Inuyasha

| 02 janeiro 2017 |
O protagonista de um dos meus animes favoritos finalmente foi escolhido como o nosso personagem da semana \o/

A história de “Inuyasha” se passa em um Japão feudal fictício, onde seres poderosos chamados Yokais vivem entre os humanos. Humanos e Yokais não convivem em harmonia, portanto, Inuyasha sofre preconceito de ambos os lados, por ser meio humano e meio Yokai.

É lindo acompanhar a sua história, conhecer alguém tão marcado por todos os preconceitos que ele teve que enfrentar em sua vida e, mesmo assim, que conseguiu ficar mais forte para proteger aqueles que ama, e, quando se fala de amor, Inuyasha sabe ser perfeito como ninguém.

Imagine se apaixonar por duas pessoas completamente diferentes, em épocas distintas e depois descobrir que se apaixonou pela mesma pessoa, ou, pelo menos, pela mesma alma? Pois é exatamente isso o que acontece com o nosso protagonista.

Inuyasha é o típico personagem que não quer demonstrar os seus sentimentos, que se finge de forte, mas que no fundo só quer ser aceito e amado. Sua atitude, algumas vezes desprezível, só serve para tentar esconder o seu grande coração. Esse é o nosso personagem da semana!

2 comentários:

  1. Jana!
    Preciso ler animes porque não conheço quase nada desse mundo.
    Bom saber que a personagem é do seu ânime favorito.
    “Ano Novo!
    Um novo ano começou, e assim, eles passarão: um a um… São mais 365 dias... Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! Fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos… Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar…” (Desconhecido)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir