Estilhaça-me

| 10 janeiro 2017 |
“Ninguém sabe porque o toque de Juliette é letal, mas O Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usa-la como arma.
No entanto, Juliette tem seus próprios planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez – e para obter um futuro com o garoto que ela pensou que iria perder para sempre.”

Existem livros bons, aqueles que a gente lê, se encanta e passa para o próximo, e existem os livros fantásticos, aqueles que você termina de ler e parece que algo mudou na sua vida, uma história tão perfeita, tão incrível e maravilhosa que você não consegue pensar em outra coisa durante vários dias. A série “Estilhaça-me” se encaixa na segunda categoria.

Acho que deu para perceber o quanto eu amo essa série. Tahereh Mafi conseguiu criar uma história realmente única, de tirar o fôlego.

Juliette é uma personagem incrível, uma das minhas protagonistas favoritas. Alguém que foi realmente muito maltratada pelo mundo, que não tem tempo para pensar em bobagens, ou para atos fúteis. Tudo em sua vida é voltado para a sua sobrevivência, seu futuro e para que ela não machuque ninguém. Uma protagonista admirável e incrível para uma série igualmente maravilhosa. Não deixem de ler.

4 comentários:

  1. Jana!
    Também sou encantada com essa série e acredito que está entre as melhores de todos os tempos.
    Amo a Juliette e torci não pelo mocinho, mas pelo 'mal'...kkkk
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não torci pelo mocinho... rsrs
      E não foi maravilhoso o final? :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana,infelizmente ainda não li essa série!
    E gostei da dica. Sempre quando leio comentários positivos como o seu sobre um livro,também fico louca de curiosidade para ler e talvez sentir as mesmas emoções. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom :D
      Espero que você consiga ler logo <3
      Beijos!!!

      Excluir