America Singer

| 30 janeiro 2017 |
“Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho a mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.”

America pode ter começado a sua história com ambições bem pequenas, porém, quem leu a série “A Seleção”, sabe o quanto ela pode querer mais, tanto para ela mesma, para a sua família, pela sociedade em que ela vive e o quanto ela terá força para lutar por isso.

Não posso dizer que a situação da America era muito triste. Ser enviada para um palácio maravilhoso, ver sua vida mudar radicalmente, para melhor, ter a oportunidade de realmente fazer algo importante em sua vida e ser disputada por dois homens fantásticos, é realmente viver um conto de fadas, em que o prêmio é se tornar uma verdadeira princesa.

Amo a série “A Seleção” e a sua protagonista. America consegue ter todas as contradições de uma mulher, ser insegura e decidida, vulnerável e forte, tudo ao mesmo tempo e, mesmo assim, conquistar os corações daqueles que estão à sua volta, inclusive o dos leitores dessa série maravilhosa.  

2 comentários:

  1. Adoro a America uma pena que a trilogia acabou mais eu dava altas gargalhadas dela com Maxon ela sempre brava e isso que mais me fez gostar dela, acho que a série daria um bom filme vamos esperar e torcer para uma maravilhosa adaptação.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo A seleção e a personagem me conquistou, mas me fez ficar entre o amor e o ódio em alguns momentos. Ela é segura de si, luta pelo o que quer, mas fica muito duvidosa e as vezes parece que quer tudo de seu jeito. Se arrisca, mas não gosta de lidar com as consequências. Concordo que a situação dela não é nada triste, o Maxon é muito maravilhoso kkk

    ResponderExcluir