Moana: Um Mar de Aventuras

| 15 dezembro 2016 |
Moana é a filha do chefe de uma pequena ilha. Todos vivem bem e contentes, mesmo sem se afastarem muito de sua terra, eles vivem felizes e tem tudo de que necessitam. Desde pequena a menina tem um estranho fascínio pelo mar, um lugar que seu pai não permite que ninguém se aventure. Quando um misterioso mal atinge a ilha, Moana recebe a missão de ajudar a reparar o erro de um certo semideus.

Maui, um semideus que já fez muito pelos humanos, mas que tinha o ego maior que o mundo, roubou o coração de uma Deusa, aquela que protegia a todos. Após esse acontecimento, a Deusa desapareceu e o mal começou a se espalhar por todos os cantos. Em posse do coração roubado, e contrariando os desejos de seu pai, a missão de Moana não seria nada fácil: encontrar o orgulhoso semideus e levá-lo por águas perigosas para que ele devolvesse o coração e o mundo voltasse a ser um paraíso.

É impossível não se encantar com a história de uma princesa corajosa (desculpe Moana, sabemos que você é apenas a filha do chefe da tribo, mas, toda protagonista Disney tem que ser uma princesa), belas canções, personagens carismáticos e um final realmente surpreendente.

Moana é uma daquelas protagonistas corajosas, que querem desbravar um mundo e não param por nenhum momento esperando que um príncipe chegue em seu cavalo branco para salvá-las. Ela prova estar à altura de seu pai, podendo ser a próxima líder da tribo, prova que pode ser tão corajosa como um semideus muito poderoso, enfrentando os mesmos perigos, e que o seu coração pode lhe guiar pelas águas mais perigosas e ajudá-la a fazer as escolhas certas.

Claro que, além de encantador, Moana também é um filme repleto de cenas engraçadas e personagens hilários. Jamais teria imaginado um semideus com tanta necessidade de atenção e bajulação, ou um galo com sérios problemas mentais, mas pelos quais você se apaixona sem nem perceber.

Moana te fará rir e chorar. Fará com que você veja o mar com outros olhos. A coragem aqui ganha um novo significado e um coração puro também. Mal posso esperar pela estreia do filme, dia 5 de janeiro, para embarcar novamente nesse mar de aventuras.

Tivemos a honra de assistir à pré-estreia do filme "Moana: Um Mar de Aventuras" na Comic Con Experience e eu posso dizer que estou completamente apaixonada por essa história. Não parei de ouvir as músicas do filme desde aquele dia e tenho certeza que será um grande sucesso.

4 comentários:

  1. Jana!
    É verdade, impossível não se encantar com a história da princesa tão corajosa.
    Adoro desenhos.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Disney se supera a cada filme, Rudy <3
      Depois me conte o quer achou.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa em conhecer Moama e todas as aventuras que ela vai vivenciar.
    Mas fiquei mais entusiasmada ainda em saber que o filme terá momentos hilários. Que acho fundamental em animações.:)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cheio de momentos hilários no filme, Jana :D
      Tenho certeza que você vai amar.
      Beijos!!!

      Excluir