ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

| 15 novembro 2016 |
“Nenhuma casa bruxa está completa se não possuir um exemplar de Animais Fantásticos, muito manuseados por gerações que folhearam suas páginas à procura da melhor maneira de livrar os gramados dos horklumps...”

Que tal se preparar para a estreia do filme lendo “Animais Fantásticos e Onde Habitam”? Esse livro não pode nos ajudar muito em descobrir algo sobre a história do filme em si, mas pelo menos saberemos tudo sobre as criaturas que irão aparecer.

No livro podemos conhecer um pouco sobre o autor, e protagonista do filme, temos um prefácio maravilhoso do diretor mais querido de Hogwarts, Alvo Dumbledore, além de comentários engraçados e espirituosos no nosso trio favorito da escolha de magia e bruxaria.

Quer saber tudo sobre os animais fantásticos que irão conquistar os nossos corações? Então, não deixe de ler “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

14 comentários:

  1. Jana!
    Para quem já é fã como nós e ainda com a eminente possibilidade do lançamento do filme, ler o livro é primordial e poder conhecer um pouco mais sobre o universo dos animais fantásticos.
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana!
    Essa dica é realmente fantástica, para todos os leitores que curtem esse gênero. Quero muito ler esse livro!
    E depois, me divertir com o lindo filme. Ansiosa!
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, doida pra ler esse livro e super ansiosa para assistir o filme, curto muito esse universo cheio de magia e criaturas fantásticas.

    ResponderExcluir
  4. Quero ler antes de ver o filme ate porque acho que se eu não fizer isso primeiro eu não vou entender nadica do filme né? enfim Janaina o que mais me impressionou foi o tanto que o trailer do filme já tenha virado tanto sucesso espero que os fãs não se decepcionem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra entender tranquilamente sem ter lido o livro, Marília!
      Mas, para fãs super obcecados (como eu) sempre é bom informações a mais rsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Doida pra ler esse livro, curto muito esse universo, o filme parece ser ótimo, estou super curiosa em conferi isso tudo que estão dizendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é super interessante, vale a pena para quem for muito fã desse universo.
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Acabei de saber que a editora vai relançar com uma edição com folhas amarelas,já estou chorando aqui!!! só falta fazer com orelha e capa dura pra me matar de vez!

    ResponderExcluir
  7. Jana,tenho muita vontade de assistir o filme pelos muitos burburinhos que tenho ouvido sobre ele. Mas preciso ler o livro,para entrar mais a fundo nesse universo fantástico.
    Pretendo ler em breve,e incentivar o meu filho mais novo a ler também. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Xará! Bom, para assistir esse filme, é bom ter lido a série "Harry Potter", ou visto os filmes, para entender bem a história, mas não totalmente obrigatório.
      Espero que você goste.
      Beijos!!!

      Excluir