Recomeço

| 06 setembro 2016 |


“Gosto de pensar que foi minha quase amiga, mas não abro os olhos para conferir. Em vez disso, minha mente fica em branco. Os sons perdem a clareza. O mundo se reduz a nada e, antes que eu possa ter outro pensamento, já estou morta.”

A única coisa verdadeira na vida de Daisy é o seu primeiro nome. Seus pais não são seus pais verdadeiros, sua casa é seu lar apenas temporariamente, até que eles tenham que se mudar novamente para proteger o seu grande segredo. Tudo isso começou quando Daisy morreu pela primeira vez, e foi trazida de volta, através de um programa secreto do governo chamado Recomeço.

Esse é um livro fantástico. Com uma história genial, encantadora, personagens humanos e situações emocionantes que acontecem a cada página. Estou apaixonada pela simplicidade e genialidade com que foi construída essa história. Tenho certeza que vocês também vão se apaixonar pela nossa Dica dessa semana.

8 comentários:

  1. Olá Janaína!! A historia do livro me pareceu bem diferente deve ser uma reviravolta danada a história da Daisy quero ler adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu algum livro dessa autora? Ela consegue criar histórias incríveis *o*
      Espero que você goste.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Esse livro está na minha lista de leitura faz tempo, parece mesmo ser fantástico, história super emocionante, fiquei ainda mais curiosa em conferi isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessa autora. Ela tem umas ideias bem originais para seus livros. Espero que você consiga ler também.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Jana!
    Gosto muito desse tipo de ficção e fiquei muito interessada na leitura.
    Valeu a dica!
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que ótima dica! Tenho lido bons comentários sobre essa obra e estou bem curiosa para ler. Parece uma leitura muito envolvente, leve e encantadora. Já na lista, com certeza. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir