Desejo Insaciável

| 15 setembro 2016 |


Lachlain é o líder do clã Lykae, que há décadas foi preso pelo mais maligno dos vampiros, torturado através das chamas, sem nunca encontrar a piedade da morte. O ódio e seu desejo de vingança eram as únicas coisas que o mantiveram são durante aquele tormento. Quando ele sente a presença de sua companheira, aquela por quem ele esperou por mais de um milênio, encontrou forças para fugir daquela prisão e voltar ao mundo, porém, a mulher que ele encontrou era completamente diferente de quem ele esperava para ser a rainha de seu clã.

Emmaline era uma jovem tímida, assustada e que nunca tinha tido a oportunidade de fazer as coisas por conta própria. Apesar de ser metade vampira e metade valquíria, só não era mais fraca que um ser humano. Na sua primeira viagem sozinha, em busca de suas origens, encontrou o violento e controlador Lachlain, que parece estar completamente obcecado por ela. A vampira/valquíria nunca sentiu tanto medo em sua vida, ao ser raptada por aquele homem totalmente cruel, mas também nunca sentiu tanto desejo e todos os sentimentos que ele despertava em seu corpo e em seu coração.

Amo histórias com seres sobrenaturais. Amo histórias adultas bem escritas, então, amo esse livro. O protagonista é um homem forte, decidido, que tem o maior baque de sua vida quando descobre que a sua companheira, aquela destinada a passar a eternidade ao seu lado, não é uma mulher de sua espécie e, o pior de tudo, ela representava o seu pior inimigo, a espécie que o havia aprisionado e torturado por tantos anos. A autora, Kresley Cole, foi muito astuta em escrever sua narrativa seguindo nessa direção. Tudo o que o líder do clã Lykae sentia, todos os sentimentos contraditórios que surgiam dentro dele, entre amar e querer protegê-la, ao mesmo tempo em que ele queria acabar com sua vida, depois de fazê-la sofrer imensamente, transformaram o livro em uma história de amor e ódio totalmente intrigante e sensual.

Do outro lado da equação temos uma sobrenatural muito jovem. Apenas 70 anos, para seres imortais, não é nada. Alguém que sempre foi superprotegida por sua mãe adotiva, que tinha pavor de sentir dor e evitava a todo custo qualquer tipo de conflito, agora estava a mercê de um ser completamente lunático, que parecia querer acabar com sua vida, com a mesma intensidade que não conseguia manter as mãos longe dela. Emmaline não conseguia decidir se queria fugir daquele louco ou se não queria nunca mais se separar dele. Por mais que ele fosse seu sequestrador, ela se sentia completamente segura ao seu lado. E, o fato dele ser um dos seres mais belos que ela já havia encontrado, não ajudava em nada o seu lado racional, que estava ficando cada vez mais louco, quando ela começou a “sonhar” com os pensamentos dele.

A capa é tão enigmática quanto sensual, mas sem ser vulgar, algo que eu aprecio muito. Achei que ficou fantástica. O livro foi impresso em papel pólen, que é o favorito dos leitores, e tem detalhes característicos da editora no começo de cada capítulo.

“Desejo Insaciável” é um livro realmente cheio de paixão e desejo. Dois seres que nasceram para ficarem juntos, contra todas as histórias que eles conheciam, que os declaravam inimigos mortais. Emmaline e Lachlain são protagonistas de uma história onde o desejo traduz todo o amor que existe entre eles. Se você gosta do gênero, esse livro vai entrar na sua lista de favoritos.

10 comentários:

  1. Aaa eu não ando curtindo mais livros assim ultimamente mais se é um livro bem vendido é pq é realmente bom, quem sabe um dia eu leio, ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Marília.
      Mas, se um dia voltar a se interessar por esse tema, não deixe de ler :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana!
    Amo também os seres sobrenaturais, principalmente vampiros e lobos, são fascinantes.
    Adorei saber que Lachlain é forte, como se espera, mas também tem suas vulnerabilidades.
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você também se apaixone pelo Lachlain, ops, pelo livro hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Estou doida pra ler esse livro, curto muito sobrenatural , parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais curiosa em conferi essa história, essa série promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como promete!
      Mal posso esperar para ler os próximos.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Acho que um dia eu poderia dar uma chance ao livro até que gosto de vampiros kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... se também gostar de lobisomens, pode ser uma ótima pedida.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Olá!
    Adorei sua resenha, parabéns, muito bem elaborada. Gosto de livros com personagens sobrenaturais e esse está com uma premissa muito envolvente e cheia de paixão. Gostaria de ler! Depois de suas palavras motivadoras a respeito da obra, fiquei curiosa para conhecer esses personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Márcia!
      Então, acho que você vai gostar bastante desse livro *o*
      Beijos!!!

      Excluir