O Mundo para os Fãs de Harry Potter

| 03 agosto 2016 |
Quem aqui é fã dessa série mágica criada pela fantástica J.K. Rowling? Quantos lugares você gostaria de conhecer por causa do seu amor por esses livros/filmes? É quase impossível de listar todos, não é mesmo? Mas acredito que, os lugares citados abaixo, estão na lista de todos os fãs, na lista, nos sonhos e nos pensamentos a cada momento.


Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter

Por mais de dez anos, os estúdios de Leavesden foram à casa da série “Harry Potter”. Ali estão presentes todos os sets e artefatos usados nas gravações dos oito filmes. Agora, esse local está aberto ao público, para que os fãs possam visitar todos os tesouros desse universo mágico.






















The Wizarding World of Harry Potter

Quem não gosta de um parque temático? Quem não sonha em visitar os parques de Orlando? Quem não pirou quando a universal anunciou que abriria uma área dedicada a série “Harry Potter”? Aqui você poderá visitar o Beco Diagonal, Hogsmead e até Hogwarts em atrações incríveis.






















Harry Potter: The Exhibition 

A exposição mais mágica que qualquer um de nós vai visitar em nossas vidas. Com peças originais dos filmes, “Harry Potter: The Exhibition” encanta bruxos e trouxas. Você terá até a oportunidade de sentar na cadeira do Hagrid. Incrível!






















Estação King's Cross

Quem não gostaria de conhecer a estação na qual Harry embarca para Hogwarts? Mesmo que só seja possível visitar o lado trouxa da estação, é imperdível.





Qual desses lugares é o seu maior sonho visitar?

4 comentários:

  1. Tudo em perfeita ordem hein rsrrsrs, que bom que cultivaram todas as relíquias para todos que tem a chance de fazer uma visita maravilhosa como essa,meu sonho seria visitar todos e tirar muita foto ainnda, eu acho que vale a apena guardar um dinheirinho para fazer uma visita assim. Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos! Sonhos! Sonhos!
      Que um dia serão realizados :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ai que lindo ,Adoraria um dia ir tb .

    ResponderExcluir