Dean Winchester

| 15 agosto 2016 |
Se tem um personagem com a vida repleta de sofrimentos, que tem um destino parecendo sempre caminhar por um caminho de infelicidade, mas que sempre consegue encontrar algo de bom na vida, esse é Dean Winchester.

Dean era apenas uma criança quando salvou seu irmão do demônio que matou a própria mãe. Começou muito cedo na profissão da família: caçar e matar demônios. Teve que aprender a cuidar de seu irmão, enquanto seu pai nunca estava presente, até que ele também seu foi, e o fardo da família caiu sobre seus ombros. Ele sempre desejou que seu irmão não tivesse essa vida, vivesse em um ambiente normal, mas ter o sangue Winchester faz com que você não fuja do seu destino.

Dean pode ser sarcástico, mulherengo, mal-humorado, mas tem um enorme coração e a coragem para sempre fazer o que é certo e defender aqueles que ele ama, custe o que custar. Esse personagem fantástico é o nosso Personagem da Semana.

8 comentários:

  1. Apesar de eu ter assistido poucas temporadas da serie eu amei o Dean sempre sendo mais engraçado que o irmão e como você falou sofrendo desde criança a série é maravilhosa envolvendo tantas historias americanas. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana...

    Adorei você ter escolhido Dean Winchester como personagem da semana... Realmente é determinado e defende aos que ama com 'unhas e dentes'...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dean é demais *o*
      (Queria um Dean pra mim... hehehe)
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Dean <3
    Minha serie preferida,meu personagem favorito!!!!
    Dean e um personagem único que nos ao longo da serie varias lições alem de ser super engraçado e muito lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que ele é seu personagem preferido :D
      Então escolhi bem essa semana \o/
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Curto muito a série Supernatural, considero uma das melhores nesse gênero, adoro o Dean Winchester, acho super divertido seu jeito mal-humorado.

    ResponderExcluir