Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 07 agosto 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Jasmine é uma profissional brilhante, mas que nunca teve apego a nenhum de seus projetos. Quando é obrigada a tirar uma licença de um ano, achou que iria enlouquecer sem te nada o que fazer. Até o seu jardim sofreu as consequências de seu tédio. Porém, nada como um vizinho que ela odiava com todas as suas forças para distrair seus pensamentos, ou torná-los obsessivos por cada um de seus passos.

Nesse mês, o vencedor poderá escolher 2 livros entre os selecionados. Participe!

Quem aqui é fã dessa série mágica criada pela fantástica J.K. Rowling? Quantos lugares você gostaria de conhecer por causa do seu amor por esses livros/filmes? É quase impossível de listar todos, não é mesmo? Mas acredito que, os lugares citados abaixo, estão na lista de todos os fãs, na lista, nos sonhos e nos pensamentos a cada momento.

Leilane trabalhava em um restaurante muito importante em Nova York e sua carreira decolava de forma impressionante, exatamente por essa razão, foi um choque para todos quando ela decidiu abandonar tudo para abrir uma loja de Cupcakes na remota Ilha de Sugarberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário