Bianca

| 01 agosto 2016 |
Será que ser linda e perfeita é a única saída para que as pessoas percebam a sua presença? Se você não se enquadrar nesses quesitos, estará destinada a ficar a sombra de suas amigas populares para sempre? Talvez isso aconteça, mas não se você tiver a personalidade e força de Bianca.

Após descobrir que era considerada uma Duff pelos seus colegas, alguém que só servia de ponte para que os caras interessados conseguissem chegar nas suas amigas bonitas, Bianca resolve dar a volta por cima, mostrar que também era alguém especial, mostrar que também tinha o seu valor.

Eu adoro esse filme, exatamente pela protagonista ser tão especial. Bianca não precisa ser a mais bonita, nem a mais atraente, ela só precisa ser ela mesma, mostrar que é uma pessoa fantástica quando você se dispõe a conhece-la. Ela é forte, decidida e consegue terminar exatamente com aquele com quem todas as outras sonham. Não é inspirador? Bianca merece muito ser a nossa Personagem da Semana.

6 comentários:

  1. Oláaa, bem essa personagem da semana eu não conheço mas pelo que li e entendi ela quer que as pessoas a veja com outros olhos os quais nunca conseguiram enxergar a tempos, enfim isso é uma realidade em muitos lugares infelizmente, e é claro que muitas pessoas podem fazer como a Bianca. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marília! A Bianca é muito legal. Ela não é exatamente um modelo de beleza, mas mostra que as pessoas não precisam ser belas, apenas elas mesmas :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oiiii
    Eu amo esse filme porque me identifico muito com a Bianca.
    Fiquei feliz em ver que ela era o personagem da semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é genial? Eu amei o filme, exatamente por causa dela :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi, Jana...

    Confesso que ainda não assisti a esse filme, mas gostei bastante de conhecer a personagem... Anotei o título aqui e com certeza vou assistir em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom :D
      Agora, estou louca para ler o livro também \o/
      Beijos!!!

      Excluir