Sirius Black

| 25 julho 2016 |
Um dos personagens mais queridos da série “Harry Potter”, Sirius teve uma vida muito difícil, poucos momentos de felicidade e um triste fim. Impossível não se emocionar com a trajetória de alguém que nos foi apresentado como um vilão e se mostrou alguém que pode ser um irmão ou um pai para outra pessoa uma vida inteira.

Sirius sempre foi completamente diferente de seus parentes. Nascer em uma família preconceituosa ao extremo, não conseguiu definir o caráter de um bruxo que está disposto a aceitar a todos e a abraçar seus amigos, independente de quem eles sejam, ou de onde tenham vindo, como iguais.

Depois de ser apresentado como alguém que supostamente queria ferir o protagonista, é impossível não sofrer ao descobrir que ele perdeu seus melhores amigos, passou anos preso injustamente, no pior lugar do mundo e, ao retornar, não pôde nem ao menos provar sua inocência. E, antes que isso acontecesse, perdeu a vida, lutando ao lado do filho daquele que um dia foi como um irmão, por quem ele também teria morrido.

Sirius é um dos personagens que mais sofreu na história criada por J.K. Rowling, mas que sempre escolheu o lado certo, que nunca abandonou os seus amigos e sempre colocou o seu coração em primeiro lugar. Vamos sempre nos emocionar e amar o nosso Personagem da Semana.

6 comentários:

  1. um dos melhores personagens ever <3

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei muito triste com o seu final, a autora não teve piedade mas como você disse ele sempre escolheu o lado certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre trite lembrar do que aconteceu com ele </3
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Sirius é um personagem maravilhoso, inesquecível, um dos meus preferidos da série Harry Potter.

    ResponderExcluir