My Love from another Star

| 28 julho 2016 |
Do Min Joon é um alienígena que chegou a Terra a mais de 400 anos. Assim que ele chega a Terra, o mesmo tenta ajudar uma jovem que ele conhece, porém nem tudo sai como planejado, pois a jovem acaba morrendo e ele perde o regresso para o seu planeta.

Do Min Joon, por não ser desse planeta, possui incríveis habilidades, ele não envelhece, possui visão e audição melhorados, tem telecinesia e pode também se teletransportar.  Como não pode voltar para casa, ele tenta viver na Terra da maneira mais discreta possível.

Após 400 anos desse evento, finalmente ele tem a chance de voltar para casa em um cometa que se aproxima. Faltam 3 meses para essa aproximação, portanto o seu tempo na Terra está em contagem regressiva.

Exatamente nesse momento ele conhece a popular atriz Cheon Song Yi, que se muda para o apartamento vizinho ao seu. Cheon Song Yi é uma pessoa que acha que sabe tudo e por muitas vezes se mete em vexames por puro desconhecimento das coisas que ocorrem a sua volta.

Claro que no começo Do Min Joon e Cheon Song Yi não se dão bem, pois são praticamente o oposto um do outro, mas existe uma lei da física que diz que os opostos se atraem...

Com o tempo Do Min Joon acaba descobrindo que Cheon Song Yi ocorre perigo, pois acaba envolvida em um assassinato que ocorreu com uma atriz concorrente que desencadeia uma série de acontecimentos que envolve o herdeiro do grandioso grupo S&C, pois mesmo sem saber Cheon Song Yi acaba por ter provas que podem incriminar o herdeiro, então o mesmo pretende silenciá-la.

Como Dom Min Joon e Cheon Song Yi começam a passar mais tempos juntos, os dois se apaixonam. Mas o que eles vão fazer se ele só tem mais 3 meses na Terra?

Envolvendo romance, ação policial e ficção ”My love from another Star” me conquistou desde o primeiro capítulo. A história é muito bem contada e não tem como não torcer pelo amor dos protagonistas mesmo parecendo que nada dará certo para eles.

A história em volta é muito boa, onde temos um grande amigo de Song Yi que é perdidamente apaixonado por ela e uma falsa melhor amiga que sente grande inveja. O antagonista é muito bom e acha que pode fazer qualquer coisa que sairá ileso, ele só não contava com a intervenção de um certo alienígena.

6 comentários:

  1. acredita que eu nunca assisti dorama?
    eu já assiti live action, amo anime, mas nunca fui para os doramas,
    mas eu achei a história bem legal! essa mistura de romance com policial!
    coitado do rapaz 400 anos e qd tá perto de voltar tem que arranjar alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doramas são fantásticos, o problema é que são viciantes... hehehe
      Tenho certeza que, se você começar, não vai conseguir mais parar :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto você falar muito dessa série aqui e pensei que a hi6era completamente outra agora parei para ler e vi o tão diferente é vou anotar para minha listinha de séries rsrsrs. Bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dorama é muito, muito, muito legal <3
      Espero que você se apaixone também :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oiiii
    Vou mostrar para minha irma ela ama doramas,vive procurando um novo para assistir.
    Bjs

    ResponderExcluir