Mia Hall

| 04 julho 2016 |
“Estou morta?
Preciso fazer essa pergunta a mim mesma.
Será que estou morta?”

Uma personagem que vive uma jornada que muitos de nós questionamos como ela seria. É possível ver e ouvir tudo ao seu redor quando se está morrendo? É uma escolha continuar aqui ou seguir em frente? Independentemente da vida real, essa é a trama que Mia Hall vive na fantástica história do livro “Se Eu Ficar”.

Mia é incrível. É quase impossível imaginar você se vê morrendo, tendo perdido toda a sua família e ainda assim cogitar tentar continuar vivendo. Claro que ter grandes amigos e o amor da sua vida ao seu lado pode ser decisivo, mas é preciso muita força, se superar sem nem ao menos perceber, para fazer uma escolha que pode consolar, ao menos um pouco, os corações daqueles que permaneceram.

Mia passa pela maior provação de sua vida, enquanto conhecemos sua vida feliz, seus pais amorosos e a pessoa maravilhosa que ela sempre foi. A vida é feita de escolhas e, nesse caso, a morte também. Por toda a sua coragem e força, Mia é a nossa Personagem da Semana. 

2 comentários:

  1. Aaaa já estou namorando esse filme a meses e ainda não consigo um tempinho pra assistir, mais ainda não desisti quero conhecer a Mia ainda kkkkk!!! Abraços

    ResponderExcluir