ESTREIAS DA SEMANA: 14 de Julho

| 14 julho 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Última Premonição
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.
Elenco: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs, Jim Parsons, Joanna Cassidy, Eva Longoria, Bryce Johnson, John De Lancie
Direção: Kevin Greutert
Gênero: Terror
Duração: 82 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 14 Anos

Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina
Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).
Elenco: Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Maísa Silva
Direção: Mauricio Eça
Gênero: Aventura
Duração: 92 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: Livre

Caça-Fantasmas
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
Elenco: Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones (II), Kate McKinnon, Cecily Strong, Chris Hemsworth, Michael K. Williams, Andy Garcia e mais
Direção: Paul Feig
Gênero: Comedia
Duração: 116 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

8 comentários:

  1. Eu acho que o filme A ultima premonição será maravilhoso, ainda mais que os filmes premonições estão cada vez mais diferentes não muito com aquela coisa de continuação ou com os mesmos personagens.Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo desses filmes... hehe
      Mas, me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Desses livros só estou muito curiosa para assistir o filme Caça-Fantasmas, o primeiro filme de anos traz é muito virou um clássico né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem me lembro do original :D
      Acho que vale a pena ver.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Estou super curiosa em assistir o Caça-Fantasmas, o primeiro filme é ótimo e virou um clássico

    ResponderExcluir
  4. Caça fantasmas vai fazer sucesso com a criançada, mais se eu pudesse voltar ao tempo de criança queria assistir sempre com o primeiro filme.Abraços

    ResponderExcluir