Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 24 julho 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Carolina vivia de forma tranquila e estável. Com quase 40 anos, tinha um marido fantástico e, apesar de não terem filhos, sua relação era em perfeita harmonia. Ambos eram profissionalmente bem-sucedidos e tudo estava completamente bem, ou pelo menos era o que Carolina achava, até Miguel, seu marido, confessar que estava apaixonado por outra. Seu mundo desabou como ela jamais imaginaria.

Depois de dois finais de semanas fantásticos em meio a animes e cosplayers, vivendo momentos de muita paixão berrando minhas músicas favoritas (mesmo que japonês não seja o meu forte) e relembrando todos os bons momentos que eu já vivi nesse universo, posso mais do que nunca dizer: Paixão não tem idade.

Chegou ao fim mais uma edição de um dos eventos mais aguardados durante o ano para os fãs de animes e cultura oriental em geral. O Anime Friends 2016 foi um evento genial, com direito a cosplayers fantásticos, atrações internacionais marcantes, músicas que amamos, estandes e salas temáticas para todos os gostos.

2 comentários:

  1. Todas as as postagens da semana foram maravilhosas já anotei muita dica aqui. Obrigada!!!

    ResponderExcluir