Woody

| 06 junho 2016 |
Woody é um xerife muito importante. Já foi protagonista até de um programa de TV e era o brinquedo favorito de Andy. Tudo estava bem até um brinquedo espacial aparecer em seus domínios, mas vamos deixar Buzz Lightyear para outro momento, essa semana pertence ao melhor amigo que alguém poderia ter.

Ele pode ser apenas um brinquedo, mas conquistou os nossos corações. Quero ver um marmanjo que seja que não tenha se emocionado com os seus filmes (principalmente o terceiro). Woody passou anos acostumado a ser o preferido, a sempre ser a primeira opção, até que teve que aprender que em um coração sempre tem lugar para mais um, e grandes amizades podem surgir de onde você menos espera.

Não tem um brinquedo do bem que tenha cometido mais erros que ele, mas é tão importante aprender com os seus erros, quanto é fazer o que é certo. Por mais que ele seja ciumento, tenha algumas crises de raiva (um tanto quanto vingativas) e tente de tudo para não perder o seu lugar no coração de seu dono, quando chega a hora de estar ao lado de seus amigos, ele jamais os abandona. Por esse exemplo de amizade, nosso querido Woody é o nosso Personagem da Semana.

2 comentários: