Itazura na Kiss

| 16 junho 2016 |
Kotoko amou durante anos Naoki Irie. Ela até tentou lhe entregar uma carta confessando todo o seu amor, a qual foi rudemente rejeitada pelo garoto em questão. Quando ela estava quase desistindo desse amor impossível, sua casa desaba após um terremoto e ela acaba sendo abrigada por um velho amigo de seu pai, que, por acaso, é pai de seu grande amor. Morar na mesma casa de Naoki Irie era tudo o que ela podia desejar para transformar os seus sonhos em realidade. Ou a vida do garoto em um pesadelo.

Como eu sou apaixonada por essa história (podem imaginar meus olhos com coraçõezinhos brilhando)! Quem nos acompanha aqui no Blog já viu que nós postamos as críticas dos doramas ”Play Full Kiss” e “Itazura na Kiss”, as versões coreanas e japonesas, respectivamente, mas eu ainda não tinha assistido ao anime. Posso adiantar que foi tão prazeroso quanto acompanhar suas versões em live action.

Se a Kotoko já era completamente louca (em um bom sentindo) de carne e osso, imagina com a liberdade da imaginação de quem está desenhando a personagem? Nessa versão, ela acaba sendo um pouco mais meiga, devido a dublagem, mas tão desastrada e apaixonada quanto suas outras versões.

Irie se mantem sendo aquele personagem frio, que nunca teve problemas em sua vida, e que se vê sendo confrontado com um desafio pela primeira vez. Um desafio na forma de uma garota baixinha, com aparência de criança, que parece atrair desastres para a sua vida, mas que conseguiu descongelar um coração que nunca tinha batido mais forte por ninguém, tanto que, mesmo sendo um gênio, ele demora muito para entender sentimentos como o ciúme e o amor.

Algo que me fez muito feliz em ver o anime, foi ver até onde a história de desenvolveu. Tinha um fato que eu estava louca para ver (não vou contar, para não estragar a surpresa de quem ainda for assistir), mas que não teve na versão coreana e foi muito pouco desenvolvido na versão japonesa. Pelo menos no anime minhas preces foram atendidas. Suspiro só de lembrar daquelas cenas.

“Itazura na Kiss” é uma história linda de amor. Uma garota apaixonada, que não desiste, aconteça o que acontecer, de conquistar o seu grande amor. Um garoto que não sabia o que era amar, que nunca precisou lutar por nada em sua vida, e que encontra na garota mais imperfeita possível aquela que era perfeita para o seu coração. Preciso falar mais alguma coisa? Essa história me conquistou e eu tenho certeza que vai conquistar você também, seja em qual versão for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário