ESTREIAS DA SEMANA: 23 DE JUNHO

| 23 junho 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Independence Day: O Ressurgimento
O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.
Elenco: James A. Woods, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth, Jessie Usher, Bill Pullman, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e mais.
Direção: Roland Emmerich
Gênero: Ação
Duração: 119 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos

Mais Forte Que o Mundo - A História de José Aldo
José Aldo (José Loreto), forte rapaz de família pobre, marcada pela violência doméstica, deixa o Amazonas e parte para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer os oponentes no octógono, porém, ele terá antes que acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas. Cinebiografia do lutador amazonense que se tornou o primeiro campeão peso-pena do UFC.
Elenco: José Loreto, Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto, Jackson Antunes, Claudia Ohana, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Rafinha Bastos, Thaila Ayala, Felipe Titto, Robson Nunes, José Trassi, Georgina Castro, Marjorie Gerardi
Direção: Afonso Poyart
Gênero: Ação
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

O Caseiro
Suspense que conta a história de Davi, um cético professor de psicologia, famoso por escrever um livro que explica aparições sobrenaturais através da psicanálise. Após anos sem atender pacientes, ele, com o intuito de escrever um novo livro, viaja para uma cidade do interior para investigar a história de um homem que acredita que sua filha está sendo assombrada pelo fantasma do antigo caseiro de sua propriedade, que se suicidou.
Elenco: Bruno Garcia, Malu Rodrigues, Denise Weinberg, Leopoldo Pacheco
Direção: Julio Santi
Gênero: Terror
Duração: 88 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 12 Anos

Raça
Cinebiografia de Jesse Owens (Stephan James), atleta negro americano que ganhou quatro medalhas de ouro nas Olimpíadas de Berlim, em 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.
Elenco: Jeremy Irons, Jason Sudeikis, Stephan James
Direção: Stephen Hopkins
Gênero: Drama
Duração: 134 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos 


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário