ESTREIAS DA SEMANA: 7 de Abril

| 07 abril 2016 |


Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Senhora da Van
Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.
Elenco: Maggie Smith, Alex Jennings, James Corden
Direção: Nicholas Hytner
Gênero: Drama
Duração: 104 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 10 Anos

Asterix e o Domínio dos Deuses
O imperador romano Júlio César sempre quis derrotar os irredutíveis gauleses, mas jamais teve sucesso em seus planos de conquista. Até que, um dia, ele resolve mudar de estratégia. Ao invés de atacá-los, passa a oferecer os prazeres da civilização aos gauleses. Desta forma, Júlio César ordena a construção da Terra dos Deuses ao redor da vila gaulesa, de forma a impressioná-los e, assim, convencê-los a se unir ao império romano. Só que a dupla Asterix e Obelix não está nem um pouco disposta a cooperar com os planos de César.
Elenco: Roger Carel, Lorànt Deutsch, Laurent Lafitte
Direção: Louis Clichy
Gênero: Comedia
Duração: 86 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: Livre

De Onde Eu Te Vejo
Regina (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento. Ele se muda para o outro lado da rua, mas os dois continuam próximos. Trabalham no mesmo local, têm um filho adolescente e vigiam-se pelas janelas.
Elenco: Denise Fraga, Domingos Montagner
Direção: Luiz Villaça
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 112 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos

Decisão de Risco
Oficial da inteligência militar, com sede em Londres, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) está comandando uma operação secreta para capturar um grupo de terroristas em Nairobi, Quênia. A missão de repente para de capturar os terroristas para matá-los, quando Powell percebe que eles estão prestes a embarcar em uma missão suicida.
Elenco: Helen Mirren, Aaron Paul, Alan Rickman, Iain Glen, Barkhad Abdi, Kim Engelbrecht, Phoebe Fox, Carl Beukes, Carl Beukes
Direção: Gavin Hood
Gênero: Suspense
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

Deus Não Está Morto 2
Quando Grace, uma professora cristã, é questionada sobre Jesus dentro da sala de aula, sua resposta inicia uma perseguição ao direito à crença. Sua fé é colocada à prova ao enfrentar um processo judicial épico que poderá custar-lhe a carreira que ela ama e expulsar Deus da sala de aula - e da esfera pública - de uma vez por todas?
Elenco: Melissa Joan Hart, Jesse Metcalfe, David A.R. White
Direção: Harold Cronk
Gênero: Drama
Duração: 125 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 10 Anos

Invasão a Londres
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Elenco: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman
Direção: Babak Najafi
Gênero: Ação
Duração: 98 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 14 Anos

Mais Forte Que Bombas
Uma fotógrafa (Isabelle Huppert) precisa lidar com a reação de sua família à descoberta de um segredo de seu passado enquanto prepara uma grande retrospectiva de sua premiada carreira.
Elenco: Isabelle Huppert, Gabriel Byrne, Jesse Eisenberg
Direção: Joachim Trier
Gênero: Drama
Duração: 109 min.
Distribuidora: Vitrine Filmes
Classificação: 14 Anos

Rua Cloverfield, 10
Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, John Goodman, John Gallagher Jr., Mat Vairo, Maya Erskine
Direção: Dan Trachtenberg
Gênero: Suspense
Duração: 105 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

8 comentários:

  1. Oi, Jana...
    Esta semana estou bastante curiosa para assistir "Deus Não Está Morto 2". Assisti ao primeiro filme no ano passado e gostei bastante... Quero ver como será o futuro de carreira dessa professora...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não vi esse filme? Mas, se você gostou, vou dar uma chance para ele :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Cresci lendo as hqs de Asterix e quero muito ver esse filme novo, parece bem divertido! Deus não está morto 2, Rua Cloverfield 10, Invasão a Londres e De Onde eu te Vejo também me instigaram. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você consiga ver todos :D
      Depois me conte o que achou.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Os filmes que pela sinopse fiquei mais interessada em assistir são Asterix e o Domínio dos Deuses, De Onde Eu Te Vejo e A Senhora da Van

    ResponderExcluir
  4. A Senhora da Van tem uma sinopse mto boa, já quero ver!
    Deus não está morto é imperdível, todos deveriam assistir, passa uma mensagem de amor! ;)
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa que me fala do filme "Deus não está morto", Talita :D
      Acho que vou assistir.
      Beijos!!!

      Excluir