Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 17 abril 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Morrer devia sempre considerado o fim de tudo, mas não quando você tem certeza que vai renascer. Por muitas gerações, as almas sempre voltavam em novos corpos para continuarem a sua existência, para aprenderem e serem úteis para a sociedade. Nunca uma alma deixou de renascer, até um dia em que uma Almanova nasceu, e outra deixou de existir, para sempre.

Que personagem complexo e maravilhoso! Jem Carstairs consegue fazer com que o leitor se apaixone por ele e aprenda a admirar cada uma de suas versões que Cassandra Clare nos apresentou no decorrer dos livros.

Na última semana foi ao ar o último episódio da primeira temporada da série Shadowhunters. Como qualquer fã da saga escrita por Cassandra Clare, nós sempre esperamos algo fiel aos livros em uma adaptação, porém, séries não são conhecidas por se manterem fieis as obras originais, então fiquei muito mais satisfeita do que eu esperava a princípio com essa adaptação.

Seo In Ha e Yoon Hee se conheceram na faculdade e se apaixonaram à primeira vista. Yoon Hee era uma garota tímida, que mal falava com as pessoas, e não tinha coragem de falar sobre os seus reais sentimentos. Seo In Ha era alguém muito leal aos seus amigos e não faria nada que pudesse pôr em jogo uma grande amizade, nem mesmo um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário