Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 10 abril 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Nosso Comentarista do Mês está no ar! Participe e concorra aos livros "Menino de Ouro" e "Branca dos Mortos e os Sete Zumbis".

Você gosta de contos de fadas com finais felizes? Então, esse livro não é para você. Porém, se estiver procurando por algo bem diferente, se quiser ver aquelas histórias que você ama sendo completamente desconstruídas e nos sendo apresentadas de uma forma completamente nova, muito mais aterrorizantes, então, esse livro é para você.

Mal tenho palavras para descrever os meus sentimentos ao terminar de ler esse livro. Ao ler “Não Pare!” decretei que FML Pepper era minha nova autora nacional preferida, “Não Olhe” me fez entender a grandiosidade do mundo que ela tinha criado, porém, ao terminar a série com “Não Fuja!”, só posso agradecer por ter tido a oportunidade de ler algo tão único, tão perfeito, que coloca essa série entre as minhas favoritas em todo o universo.

Participe da nossa promoção em parceria com a Editora Valentina e concorra a um exemplar desse livro maravilhoso.

4 comentários:

  1. Mais um top comentarista, ebaa!
    A resenha de Branca dos Mortos e os Sete Zumbis está demais!
    Só posts legais! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei as resenhas de Branca dos Mortos e os 7 Zumbis e Não Fuja, quero muito ler esses livros. Estou louco para ganhar o Top Comentarista e/ou Obsidiana! Postagens super bacanas. Abraços :D

    ResponderExcluir