Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 03 abril 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Após os acontecimentos narrados em “O Homem de Aço”, Bruce Wayne acredita que Superman seja uma ameaça, responsável por milhares de mortes em sua luta contra o general Zod. Clark Kent não concorda com os métodos do homem morcego. Alguém que não passa de um justiceiro, punindo criminosos sem regras, com total desprezo pela lei. Juntamos Lex Luthor, e sua mente perturbada, a essa equação e finalmente temos a luta épica citada no título do longa.

Sempre assisti animes shonen. Gostava das histórias, de como a narrativa fluía, mas sempre senti falta de algo a mais. Tinha que deixar os casais que eu “shipava”, as cenas românticas, que eu desejava que acontecesse, apenas na minha mente, pois, nesses animes não havia a mínima chance que isso acontecesse. Até agora.

Allie Sheridan está com a vida completamente descontrolada. Seu irmão desapareceu misteriosamente e há meses ninguém possui notícias dele. Ela odeia sua escola e em um dia em que invadiu a mesma para pichá-la foi presa. De novo. Sem saber como lidar com uma adolescente problemática, seus pais a mandam para a Academia Cimmeria, uma escola especializada em lidar com pessoas como ela.

Está no ar a segunda edição do nosso novo projeto. Não deixe de conferir e nos dizer o que achou. Nesse mês, destacamos as grandes estreias de março nos cinemas e as novidades de J.K. Rowling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário