ESTREIAS DA SEMANA: 17 de Março

| 17 março 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Mundo Cão
Em 2007, antes de ser sancionada a lei que proíbe o sacrifício de animais abandonados, Santana (Babu Santana) é um funcionário do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo que trabalha recolhendo cães de rua. Certo dia ele encontra um enorme cachorro, cujo dono (Lázaro Ramos) só aparece para recuperá-lo dias depois, quando já é tarde demais. Irado, o homem culpa Santana pelo ocorrido e trama uma cruel vingança.
Elenco: Lázaro Ramos, Babu Santana, Adriana Esteves
Direção: Marcos Jorge
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

Ressurreição
Às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjugar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.
Elenco: Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth
Direção: Kevin Reynolds
Gênero: Drama
Duração: 108 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 12 Anos

Visões do Passado
Após perder a filha de 12 anos em um trágico acidente, o psicólogo Peter Bower e a esposa se mudam para Melbourne, na Austrália, onde se conheceram. Chegando lá, eles são ajudados pelo Dr. Duncan Steward, que encaminha alguns pacientes de uma clínica psiquiátrica a Peter, com o objetivo de ajudá-lo a recuperar a rotina de trabalho. Ao descobrir uma terrível coincidência entre as pessoas atendidas, no entanto, o psicólogo resolve voltar para sua cidade natal, onde vai ter que confrontar um problema que só ele poderá solucionar.
Elenco: Adrien Brody, Sam Neill, Robin McLeavy
Direção: Michael Petroni
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos
  
Zootopia
Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
Elenco: Jason Bateman, Ginnifer Goodwin
Direção: Byron Howard, Rich Moore
Gênero: Infantil
Duração: 108 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre
  

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

6 comentários:

  1. OI Jana...
    Essa semana estou super ansiosa para assistir Zootopia... Amo animações e esta parece estar realmente muito engraçada pelo pouco que já vi...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vou conseguir ver esse :(
      Então, depois me conte se é bom :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Nossa gostei muito da sinopse dos quatro filmes, fiquei bastante interessada em assistir todos!

    ResponderExcluir
  3. Zootopia já ganhou meu coração, desde q as divulgações começaram, eu já sabia q ia gostar! Quanto as outras estreias, me parecem mt legais! Bjs! ;)

    ResponderExcluir