Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 27 março 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Os humanos normais usam apenas 10% de seu cérebro. Aqueles que conseguem ultrapassar esse limite conseguem fazer coisas extraordinárias. Porém, nenhum ser humano é capaz de escapar de emoções básicas como o desejo e a paixão. E esses sentimentos podem ser levados a níveis ainda mais elevados quando se trata dos maiorais.

Essa semana estreia nos cinemas o aguardado “Batman vs Superman”. É interessante ver o quanto as pessoas estão realmente escolhendo um lado dessa briga, mesmo que os dois sejam os mocinhos da história, porém, é notável o quanto a torcida pelo Homem Morcego é maior.

Imagine um livro inteiro com o nosso querido feiticeiro como protagonista? Imagine ler sobre histórias fantásticas e nunca explicadas, sobre o que realmente aconteceu no Peru, por exemplo? Isso e muito mais você pode encontrar no livro “As Crônicas de Bane”.

Até hoje, o normal era termos vilões e mocinhos muito bem definidos. Por mais que muitos nos surpreendessem em determinado momento, mudando de lado, ou algo do tipo, nós sempre tivemos em uma história os mocinhos para torcer e os vilões para odiar, mas parece que esse tipo de premissa está mudando, e tudo ficará mais complicado para quem está assistindo.

4 comentários:

  1. Olá, Jana.
    A torcida pelo Batman sempre será maior. O Batman é o Batman, sem mais. <3 haha
    Adorei a postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Que sucesso Batman vs Superman! Tô até com medo de assistir o filme, kkk

    ResponderExcluir