Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 21 fevereiro 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Pedro almejava um grande prêmio do cinema nacional e precisava de um roteiro incrível para criar algo único, inesquecível. O único problema era que ele não fazia ideia de qual seria essa história surpreendente. Talvez quatro amigos juntos em uma viagem pudessem descobrir qual seria o roteiro de suas vidas, como enfrentar os desafios e a importância de ter pessoas especiais com você, daquelas que não sairiam do seu lado, mesmo nos piores momentos.

Quando estamos lendo um livro, sempre nos deparamos com algum trecho especial. Aquela citação que vai fazer com que você reconheça o livro em qualquer lugar, em qualquer momento. Que prazer deve ser para um escritor ver um pedaço de sua obra se tornar tão grande quanto a obra em si.

A última coisa que Lola queria em sua vida era reencontrar os gêmeos Bell, principalmente Cricket. Seu ex-vizinho, seu primeiro grande amor, a havia magoado muito profundamente. Agora, ela tinha um namorado super descolado, pais amorosos e uma vida perfeita. Nada poderia estragar isso, a não ser a volta da família Bell para a casa ao lado.

Na verdade, eu mal podia acreditar que tinha dado tanta importância a alguns pedaços de tecido. Se toda a situação não fosse tão terrível, eu poderia rir em pensar que meu desejo por um vestido perfeito teria desencadeado tudo aquilo.

Aconteceu em São Paulo o 2º Encontro de Blogueiros da Globo Alt, meu selo preferido da Globo Livros.

4 comentários: