Confira as Postagens Mais Legais Dessa Semana

| 14 fevereiro 2016 |


Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Eadlyn é a herdeira do trono de Illéa. Filha de Maxon e América, ela não nasceu em uma casta menos favorecida e não cresceu convivendo com um pai opressor. Sendo assim, crescendo cheia de amor, com poucas limitações e sabendo o poder que possuía, talvez ela não fosse uma herdeira tão querida, amada e carismática quanto seus pais.

Essa semana, finalmente, eu consegui ir ao cinema assistir ao filme “A 5ª Onda”. Achei uma história fantástica, já estou apaixonada por todo aquele universo e pelos seus personagens. Sai do cinema com muita vontade de ler o livro. Mas, não deveria ser ao contrário?

O mundo como nós o conhecemos não existe mais. Os seres humanos estão sendo eliminados e os poucos sobreviventes devem lutar para não serem as próximas vítimas. “Os outros”, como eles são conhecidos, já usaram várias estratégias, muito bem-sucedidas, para eliminarem grande parte da população, chamadas de “ondas”. Agora eles estão prontos para o golpe final, a 5ª onda.

“Alex realmente se acalmou em meus braços. Não podia mais ouvir o ruído insistente de sua respiração. Continuei ali, sem me mover, tentando não absorver a realidade que me esperava quando seus lábios estivessem distantes dos meus.”

4 comentários:

  1. Oiiii
    Super amei a critica do filme a 5ª onda e a coluna da semana.
    vou ver se essa semana consigo ver as partes do conto da semana que ainda não vi,eu amo esse conto parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Larissa :D
      Vou ficar esperando a sua opinião.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Como lidar com essa capa linda de A Herdeira? Pelo amô.

    ResponderExcluir