2º Encontro de Blogueiros da Globo Alt

| 20 fevereiro 2016 |
Hoje, aconteceu em São Paulo o 2º Encontro de Blogueiros da Globo Alt, meu selo preferido da Globo Livros.

Como no último encontro, nós tivermos a oportunidade de conhecer as novidades que serão lançadas nos próximos meses, com a equipe super animada e divertida da editora.

O grande destaque do dia foi o livro “E Se For Você”. Todos na editora estão apaixonados por esse lançamento, que chega às livrarias na próxima semana. Todos os presentes no evento ganharam um exemplar e uma caneca super fofa do livro. O evento estava todo decorado com balões, também em homenagem a obra.

Dos outros lançamentos citados, fiquei muito ansiosa para ler “Atlântida – O Gene”, “Jogos Macabros”, que parece ser realmente genial e assustador, “Wicked Heart”, da mesma autora de “Meu Romeu” e “Minha Julieta”, que eu sou apaixonada, e por último, mas nesse caso o mais importante, aquele que eu estou enlouquecendo para ler, o meu querido último livro da trilogia “Red Rising”, “Morning Star”, que está fazendo muito sucesso no exterior. Eu espero que também faça muito sucesso aqui, essa série é realmente fantástica e merece ser conhecida.

A autora Marina Carvalho também estava presente e falou um pouco sobre o seu próximo lançamento “O Amor nos Tempos do Ouro”, que será um romance de época, e o quanto ela aprendeu sobre a história do nosso país ao escrever esse livro.

Ao final do evento, ainda tivemos um coffee break maravilhoso. Globo Alt alimentando a alma e o corpo de seus blogueiros desde sempre... hehehe

Em resumo, eu amei o evento, e adicionei alguns títulos a minha “listinha”. Quero logo o 3º Encontro, para conhecer ainda mais obras maravilhosas.

7 comentários: