Lick

| 06 janeiro 2016 |
Evelyn aprendeu, em apenas uma noite de loucura, que nem tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas. Acordar com a maior ressaca de sua vida, acompanhada de um completo desconhecido, apesar de totalmente charmoso e sexy, não era o pior de seus problemas. Acordar casada com alguém que ela nunca tinha visto na vida, era realmente algo alarmante para alguém que já tinha a vida totalmente planejada.

Quando Evelyn decidiu que ninguém saberia de seu deslize, que o casamento seria anulado sem que ninguém soubesse, o destino parecia ter planos diferentes. Tudo poderia ocorrer como ela havia planejado, se o seu marido lindo, sexy e tatuado não fosse David Ferris, baterista da famosa banda de rock Stage Dive.

Que livro maravilhoso! Amei “Lick” desde a primeira página. A história tem um ponto de partida diferente dos livros que nós estamos acostumados a ler nesse estilo. Enquanto Evelyn não lembra de absolutamente nada do que aconteceu, devido ao seu estado de embriaguez, David se lembra de tudo e fica claramente magoado por ela não se lembrar de ter assumido aquele compromisso. Enquanto ele sabia detalhes bem íntimos de sua vida (Evelyn havia descoberto ser uma pessoa muito falante quando bêbada), ela não sabia nada sobre sua vida, não era ao menos fã de sua banda, mas não conseguiu ficar imune por muito tempo ao charme de seu “marido”.

A autora Kylie Scott, ao obrigá-los a viverem juntos, devido ao matrimônio impensado e a exposição da mídia, criou uma forma realmente convincente de aproximar os dois e nos fazer enlouquecer com esse casal. É possível perceber que David se encantou desde o primeiro instante. Uma Evelyn bêbada pode ser muito mais real, encantadora e apaixonante do que qualquer outra mulher com quem ele já tenha se relacionado.

Evelyn não teve grandes experiências afetivas em sua vida. Convive com pais que planejaram toda a sua vida e não admitiriam que ela desse nem um passo sequer para fora de tudo aquilo que eles almejaram para o seu futuro, mas, ela não poderia imaginar um futuro diferente naquele momento, um futuro que fosse mais feliz e cheio de possibilidades do que ao lado de um guitarrista tão sedutor.

As cenas mais quentes do livro também são maravilhosas. Muito bem escritas, sem exageros e encaixadas nas horas certas. Elas realmente dão um toque a mais a uma história muito bem desenvolvida, e não são o ponto principal da história, como acontece em muitos livros. O relacionamento de David e Evelyn, a forma como eles agem um com o outro, eles se conhecendo e, finalmente, desenvolvendo um verdadeiro sentimento, é realmente o ponto alto da narrativa.

“Lick” é um livro sensacional. Sexy, com um casal que te prende do começo ao fim em uma história de amor repleta de toques de rebeldia. Quero muito poder logo ler “Play” para conhecer a história de mais um dos integrantes dessa banda que, se existisse, também cobriria as paredes, e as mentes, de mulheres no mundo inteiro.

12 comentários:

  1. Nossa estou babando por esse livro(risos), me chama muito a atenção de ele lembrar de tudo e ela nada, lembrei do filme "Para Sempre" com à atriz Rachel McAdams e o ator Channing Tatum, onde acontece um grave acidente e ela não lembra de nada da vida deles juntos, eu chorei demais, até porque foi baseado em fatos reais. Se você não assistiu Jana assista é lindo, e quero esse livro logo kkkk. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse filme, Jesica <3 <3 <3
      Realmente lindo (Lindo o filme, melhor ainda o ator principal hehehe) :D
      Bom, aqui no caso não é tão triste porque ela não lembra de uma única noite e porque bebeu muito. Acaba sendo bem engraçado em certos momentos, mas o livro é fantástico... hehehe
      Depois me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana, seria errado eu querer estar no lugar de Evelyn? Hahá!!
    Adorei!! Nem preciso dizer, né? Uma garota que tem sua vida completamente planejada e vê virá-la da noite para o dia é simplesmente maravilhoso. Amo narrativas bem construídas, com personagens cativantes, principalmente quando vem acompanhado de um homem sedutor. Suspiros!!
    A capa é linda! Com toda certeza irei procurá-lo para conferir essa história de pertinho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo... hehehe
      Também queria estar no lugar dela. Ser tirada de uma vida monótona, que ela nem escolheu realmente, para acordar casada com um cara lindo, sexy, famoso, baterista de uma banda super conhecida. Onde eu assino? hehehe
      Depois me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Me apaixonei pela sua resenha pois adoroooo livros com astros do rock super sexy's e quentes (suspiros e risos) meu sonho é dizer essa famosa frase "O que acontece em Vegas fica em vegas" kkkk's amo vê a construção do amor nesses livros apaixonantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar esse livro <3
      E essa é a parte mais interessante, aqui o que acontece em Vegas, não fica em Vegas hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Amei sua resenha... Parece ser um daqueles livros em que a gente gostaria de estar entre os personagens... Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Jana!
    Tenho o livro aqui para leitura e depois da sua resenha, acho que terei de passar na frente dos outros.
    Gosto dos romances quentes...kkkk
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, Rudy, faz bem em largar tudo e passar esse na frente... hehehe
      Eu estou louca agora para ler o segundo... só não comprei ainda :(
      Depois me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Fuqie sabendo que os livros da autora seriam lançados no Brasil fui a loucura, não vejo a hora de ler esse e os próximos livros.
    Ps: Essas capas são lindas, ó se não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é enlouquecedor... hahaha
      Não vejo a hora de ter o próximo em mãos :D
      Beijos!!!

      Excluir