ESTREIAS DA SEMANA: 21 DE JANEIRO

| 21 janeiro 2016 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Quinta Onda
No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.
Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Alex Roe
Direção: J Blakeson
Gênero: Ficção
Duração: 112 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 12 Anos

Boa Noite, Mamãe
Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.
Elenco: Susanne Wuest, Lukas Schwarz, Elias Schwarz
Direção: Veronika Franz, Severin Fiala
Gênero: Terror
Duração: 100 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 14 Anos

Irmãs
Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.
Elenco: Tina Fey, Amy Poehler, Maya Rudolph
Direção: Jason Moore
Gênero: Comedia
Duração: 118 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos

Joy: O Nome do Sucesso
Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Elenco: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro
Direção: David O. Russell
Gênero: Drama
Duração: 124 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos

O Presidente
O Presidente conta a história de um ditador que fica cara a cara com as pessoas que ele subjugava. O presidente e sua família governam com punho de ferro enquanto aproveitam uma vida de luxo e cheia de lazer às custas da miséria da população. Quando um contragolpe põe fim ao seu governo brutal e sua família foge do país de avião, o presidente tem que cuidar de seu jovem neto e é forçado a fugir. Agora, o presidente, fugitivo mais procurado do país e com a cabeça a prêmio, embarca numa jornada perigosa com o garoto através do país, rumo ao mar, onde um barco aguarda para levá-los a um lugar seguro. Fingindo ser artista de rua e viajando com pessoas que sofreram por anos com a ditadura, o presidente e a criança inocente enfrentam as dificuldades que fizeram todos odiar o regime.
Elenco: Mikheil Gomiashvili, Dachi Orvelashvili
Direção: Mohsen Makhmalbaf
Gênero: Drama
Duração: 119 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: Verificar

Reza a Lenda
Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara, um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório. Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina, companheira de Ara.
Elenco: Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes, Humberto Martins, Jesuíta Barbosa, Nanego Lira
Direção: Homero Olivetto
Gênero: Ação
Duração: 87 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Tirando o Atraso
Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.
Elenco: Robert De Niro, Zac Efron, Julianne Hough
Direção: Dan Mazer
Gênero: Comedia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 18 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

12 comentários:

  1. A quinta onde e joy são os filmes que gostaria de ao cinema assistir, sou apaixonada pelas atrizes Jennifer e chloe <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana
    Essa semana ta sei de filmes bons neh? O que eu estou ansiosa pra assistir é "A 5 onda" que dispensa apresentações porque é uma adaptação de um livro, que por sinal ainda não li e preciso logo ler, e "Joy: O nome do sucesso" onde nossa querida e talentosa Jennifer Lawrence é a protagonista, além de já ser indicada ao Oscar, só digo uma coisa esse filme vai ser show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li "A 5ª Onda" heeheh.
      Acho que vou acabar vendo o filme antes :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Hoje teremos muitos filmes bons, não é mesmo? Mas de todos, acredito eu que o mais esperado, em especial pelos leitores é A Quinta Onda. Assisti ao trailer e ele está incrível! Espero que não demore de aparecer no cinema aqui da cidade (cinema daqui é muito atrasado).
    Outro filme que também quero assistir com meu pote de pipoca ao lado é Joy: O Nome do Sucesso. Não posso deixar de conferir um filme que tem Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro em um mesmo elenco!
    Bjs, Jana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são realmente os queridinhos dessa semana, estou até com pena dos outros que lançaram no mesmo dia... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Joy é maravilhoso, com a diva Jennifer mais ainda! A quinta onda é destruidor, meu Deus, kkk
    Reza a lenda vai fazer mt sucesso por aq, super bem produzido! Amei as estreias!

    ResponderExcluir
  5. Jana!
    Gostei de alguns lançamentos, só não sei se poderei ir assistir.
    Ando tão ruim das pernas que evito sair para não cair, mas se tiver oportunidade e melhorar, irei assistir A quinta onda.
    “Se não queres que ninguém saiba, não o faças.” (Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Rudy, espero que você melhore.
      Fique bem <3 <3 <3
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Preciso assistir a 5ª onda! Pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Eu ia na segunda, mas apareceram uns parentes em casa... hahaaha
      Espero ainda conseguir ir ver :D
      Beijos!!!

      Excluir