Confira as postagens mais legais dessa semana

| 24 janeiro 2016 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Lara Jean já amou cinco garotos em toda a sua vida. Todos eles mereceram uma carta de despedida, onde ela dizia tudo o que realmente pensava deles e seguia em frente. Aquela era a sua forma de encerrar uma paixão, porém, as cartas eram apenas para ela, jamais seriam enviadas. Quando suas cartas desaparecem e os destinatários começam a recebe-las, a vida amorosa de Lara deixa a sua mente e começa a ser muito mais interessante na vida real.

Depois de assistir ao primeiro episódio da série “Shadowhunters”, não pode existir outro personagem dono dos meus pensamentos durante essa semana.

George Foss era alguém sem aventuras em sua vida, acomodado na sua rotina e que nunca tinha esquecido sua primeira grande paixão. Quando Liana Decter aparece à sua frente, após 20 anos que desapareceu, ele não consegue dizer não a um pedido muito inusitado, mesmo que suspeito. Sua vida apática seria revirada por um caso de roubo e assassinato no qual ele, sem querer, seria envolvido.

Ansiosos pelo lançamento de "Convergente" nos cinemas? Para quem quiser tentar aplacar um pouco da ansiedade, foi liberado um novo trailer do filme com cenas inéditas.

O nosso Conto da Semana finalmente voltou a ser atualizado \o/
O conto já está terminado, então eu prometo que agora teremos um capítulo por semana, sem falta. Espero que vocês gostem.

10 comentários:

  1. Jana, foram mesmo, postagens muito legais! Foi ótimo acompanhar mais uma vez esta semana que se finda. Adorei as resenhas, conhecer o personagem da semana e as novidades.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Espero que goste dessa semana também.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Essa semana foi recheada de novidades! O blog sempre trazendo coisas boas, parabéns! Meu post predileto foi a resenha de: Para todos os Garotos que já amei!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu livro predileto da semana também... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Coração na mão para assistir Convergente!

    ResponderExcluir
  4. Jana!
    Estou aqui conferindo uma por uma.
    Parecem ótimos mesmo.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir