Depois da Comic Con Experience 2015‎: Ansiedade... para 2016

| 09 dezembro 2015 |
#FoiTotalmenteÉpico

Eu esperei tanto tempo por esses 4 dias que eles poderiam ter sido desastrosos. É comum você esperar muito por alguma coisa e aquilo não se mostrar tão bom quanto você imaginava. É bem mais incomum você ter uma experiência acima das suas expectativas, mas foi exatamente isso que aconteceu.

Claro, é impossível que um evento desse porte seja perfeito, mas não acredito que nenhuma das más experiências que eu tive tenham apagado o brilho de vivenciar esse momento único. Seja por ter passado horas em filas, ou sair correndo feito uma desesperada para entrar no auditório principal, tudo isso foi compensado por tudo que eu pude vivenciar na CCXP 2015.

Os estandes estavam fantásticos. Eu sinto orgulho também de ver o quanto as empresas se esforçaram para realmente criar uma experiência única para os fãs. Comprar um ingresso para a Comic Con Experience, não é comprar um ingresso para um evento, é comprar um sonho, 4 dias em que você deixa o seu mundo para viver dentro da sua imaginação, mas tudo aquilo é real. Impossível de não se emocionar nesses momentos.

Estar no auditório Cinemark também foi um sonho a parte. O auditório principal estava fenomenal esse ano. Com as cadeiras posicionadas em degraus, foi possível realmente ter uma experiência de cinema. Somando isso a cenas exclusivas, trailers sensacionais, convidados que eu nunca imaginei ver pessoalmente (só nos meus sonhos mais delirantes), estar naquele auditório era embarcar em um mundo que eu não tinha a mínima vontade de abandonar.

Agora, a única coisa que me deixa triste é que eu terei que esperar um ano para novamente viver essa alegria, viver esse sonho e me encantar novamente com esse evento. É triste ter que esperar, mas ficar ansiosa também é bom. Nada como uma boa expectativa que é superada, nada como poder desfrutar de um evento Totalmente Épico.

4 comentários:

  1. Cara, minha meta pra vida é ir na CCE, fiquei com inveja dos seus post! Adorei, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar :D
      Não deixe de ir no próximo ano.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ai Jana!
    Já não é demais ter ido aproveitar esse evento maravilhosos e ainda vem dizer que agora só resta aguardar no próximo ano?
    Faça-me o favor!!!kkk
    Achei que veria muitas fotos.
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... mas é verdade :D
      Tem várias fotos nos outros posts, espero que você goste.
      Beijos!!!

      Excluir