Confira as postagens mais legais dessa semana

| 13 dezembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Confira tudo o que aconteceu no último dia da CCXP.

Eu esperei tanto tempo por esses 4 dias que eles poderiam ter sido desastrosos. É comum você esperar muito por alguma coisa e aquilo não se mostrar tão bom quanto você imaginava. É bem mais incomum você ter uma experiência acima das suas expectativas, mas foi exatamente isso que aconteceu.

Adonis tem o sonho de ser um grande lutador, assim como o pai que ele nunca conheceu. Para alcançar esse sonho, mesmo contra a vontade de sua mãe adotiva, ele abandona tudo, sua casa, seu emprego, para conseguir perseguir o seu grande objetivo. Porém, ele não conseguirá isso sozinho e, talvez alguém que já teve os mesmos ideais, possa ajudá-lo em sua busca para ser um vencedor.

Confira o trailer e tente controlar a ansiedade... hehehe

Nem sempre é fácil ter uma vida “perfeita”. Uma casa maravilhosa, uma mãe que luta pelo bem do povo e uma irmã alegre, que sempre segue os seus sonhos, podem esconder uma família despedaçada que só se importa em manter as aparências. Às vezes, a loucura da casa ao lado pode trazer muito mais felicidade para alguém que sonha em ter um pouco mais de carinho em sua vida.


4 comentários:

  1. Ai Jana!
    O mes está complicado para comentar e gostei muito de ver o que rolou por aqui, aos pouco vou atualizando os comentários...
    “Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.” (John Ruskin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é... hehehe
      Mas fico muito feliz em sempre ter você por aqui :D
      Beijos!!!

      Excluir