Anakin Skywalker

| 14 dezembro 2015 |
Devo confessar que estou bem animada para a estreia dessa semana do filme “O Despertar da Força”, portanto, nada mais justo que escolher um personagem icônico da série “Star Wars” para ser o nosso personagem da semana.

Protagonista de uma das revelações mais impressionantes do cinema (“Eu sou o seu pai!”), quando já era o conhecido vilão Darth Vader, o personagem Anakin Skywalker nos foi apresentado como uma criança meiga, que deveria ser treinado para ser um jedi, mas ele não seria um jedi comum, seria aquele responsável por restaurar o equilíbrio da força, o escolhido.

Sabemos que as coisas não acontecem exatamente da forma que seus mestres pensaram, porém, mesmo sabendo o que vai acontecer, é impossível não torcer para que tenha restado algo daquele menino meigo do episódio 1 e que ele não se torne a ameaça que nós sabemos que ele se tornará. É fantástico acompanhar o desenvolvimento desse personagem e os fatos que o fazem virar um vilão lendário. Merecidamente, nosso personagem da semana. 

4 comentários:

  1. Oi Jana :)
    Eu não sei nada sobre Star Wars, nunca vi os filmes e nem li os livros mas com tantas pessoas falando sobre eu queria conhecer um pouco mais sobre esse mundo. É tanto livro publicado sobre que eu fico até perdida por onde começar. Enfim esse personagem parece ser bem interessante e não vejo a hora de conhecer mais um pouco sobre esse mundo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edmere :D
      Bom, eu te aconselho a começar pelos filmes e pelo Episódio 4, que foi o primeiro a ser lançado nos cinemas :D
      Espero que você goste.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana!
    Me decepcionei muito com ele no decorrer da trama, não sei se foi boa escolha não....
    Ele se tornou egoísta, pensando apenas nele e no seu amor pela mulher....
    “Olho por olho, e o mundo acabará cego.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito tenso assistir ao episódio 3, exatamente por isso. Você sabe o que vai acontecer, mas torce para não acontecer...
      Beijos!!!

      Excluir