Promoção Kit "Não Pare!"

| 23 novembro 2015 |
Continuando as nossas promoções de aniversário, quem já conhece essa série nacional MARAVILHOSA da autora FML Pepper?

A série iniciada com o livro “Não Pare!” está conquistando leitores por todo o Brasil, principalmente agora que foi publicada pela nossa querida Editora Valentina :D

Os prêmios desse kit são para encantar até a morte:
- 1 exemplar do livro “Não Pare!” autografado
- 1 livreto do livro “Não Pare!”
- 3 marcadores

Responda a pergunta feita no vídeo da promoção e participe!




Regulamento:

- Cada participante poderá concorrer com quantas respostas desejar
- Serão avaliados apenas os comentários feitos dentro do prazo da promoção: de 23 de novembro a 4 de dezembro de 2015
- Serão avaliados apenas os comentários feitos na postagem do Blog referente a promoção, ou na página do vídeo no YouTube
- A escolha é de decisão da equipe do Blog Caminho Cultural. Nós iremos divulgar a frase vencedora, porém, a escolha não poderá ser contestada por nenhum outro participante.
- Confira as regras gerais de todas as nossas promoções de aniversário



ATUALIZAÇÃO:

Confira a resposta vencedora: 

"A morte é uma constante. Um objetivo da vida que mesmo não desejado um dia vai ser conquistado. É impossível fugir dela, e consequentemente ela é o parceiro fiel da vida, aquele que sempre a espera ao final do dia. Então para se viver a vida como ela deve ser vivida se apaixonar pela morte, aceita-la e abraça-la é essencial. Eu não digo se eu me apaixonasse, porque eu sou apaixonado por ela, eu a aceito como a companheira sempre a espreita, como o resultado de toda luta e todos os caminhos que escolher. E eu a amo!"

Parabéns Julielton Souza!!!

Você tem 7 dias para entrar em contato com seus dados para envio dos prêmios \o/


19 comentários:

  1. Primeiro é uma coisa inesperada se apaixonar pela própria morte, ainda mas que pessoas ao redor morrem e você parece que vai ficar louca, mas se a sua morte for uma pessoa, específicamente um garoto (não sei se é isso, porque eu ainda não li esse livro), vai ser muito difícil abrir mão de um amor verdadeiro, e se essa paixão machucasse outras pessoas preferia ficar longe, mesmo que fosse muito difícil. Se não é isso, do mesmo jeito essa paixão a própria morte machucasse outras pessoas, eu acharia algo para mudar a situação.

    ResponderExcluir
  2. O que eu faria se me apaixonasse pela minha morte seria mante-la por perto para lembrar que a vida é curta e aproveitar o intervalo até me juntar á ela.

    ResponderExcluir
  3. Eu iria fazer o que eu aprendi no The sims usar me chame e conquista ela e depois eu iria me casar assim quem quiser me mata não vai conseguir porque a morte não deixa , e ia ter filhos com ele. kkkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pergunta difícil; ainda não comecei a ler essa série, quero muito, parece mesmo ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Não sou nada criativa, mas se me apaixonasse pela morte, teria de jogar charminho e depois ignorá-la para que ela me notasse e se apaixonasse por mim também. Pq afinal, quem não é visto, não é lembrado, mesmo pela morte :)

    ResponderExcluir
  6. Se eu me apaixonasse pela minha morte, eu com certeza morreria de amor!!

    ResponderExcluir
  7. Jana!
    Resposta: Desde que nascemos temos uma única certeza: em algum momento iremos morrer! Resta apenas sabermos de que forma...e aí que vem a paixão por ela...que seja delicada, tranquila e cheia de amor, como a própria paixão que nos ronda!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Me permitiria ama-la. Pois quando você se apaixona pelo seu maior medo, você deixa de teme-lo. Em outras palavras: esperaria a morte de braços abertos, e quando ela chegasse, seria bem vinda.

    email: carlapaiva2001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Morreria. Porque amar é enfrentar barreiras, é pensar no outro, acima de você mesma.

    ResponderExcluir
  10. Eu daria a minha vida por ele, porque eu não suportaria a dor de viver sem ele.
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Me entregaria de corpo e alma à essa paixão. Afinal, de que adianta uma vida longa sem amor? Como diria Dumbledore: "Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor"

    ResponderExcluir
  12. Se eu me apaixonasse pela morte teria que faze-la me amar. Se ela simplesmente se apaixonasse por mim também,me levaria para junto dela, mas se ela me amasse saberia que meu bem não é da mesma forma que ela.

    ResponderExcluir
  13. apesar do medo que sentiria em me apaixonar pelo minha morte,iria tentar fazer com que ela se apaixonasse pela vida,de tal maneira que ela pudesse viver comigo até chegar a hora certa de me levar consigo.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Participando!!
    Resposta: Se eu me apaixonasse pela minha morte eu faria um acordo com ela: eu continuaria apaixonada e não fugiria desse sentimento, mas ela não poderia vim me buscar. kkkk

    ResponderExcluir
  15. Se eu me apaixonasse pela morte, mostraria a ela a vida e provaria que embora tenha obstáculos, cada minuto vivo vale a pena, principalmente quando se vive com amor.

    sodre.ingrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. A morte é uma constante. Um objetivo da vida que mesmo não desejado um dia vai ser conquistado. É impossível fugir dela, e consequentemente ela é o parceiro fiel da vida, aquele que sempre a espera ao final do dia. Então para se viver a vida como ela deve ser vivida se apaixonar pela morte, aceita-la e abraça-la é essencial. Eu não digo se eu me apaixonasse, porque eu sou apaixonado por ela, eu a aceito como a companheira sempre a espreita, como o resultado de toda luta e todos os caminhos que escolher. E eu a amo!

    ResponderExcluir
  17. Respondendo à pergunta:
    Se eu me apaixonasse pela minha morte eu lutaria contra esse sentimento. Existem sentimentos que devem ser alimentados, mas eu vejo essa paixão pela morte como um que não deve. Sendo assim, eu lutaria pela vida, pra me apaixonar pela vida e deixar esse sentimento pela morte ser passageiro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Pra quem já se apaixonou por garotos dos tipo cachorro, gato, zumbis, e tão estranhos que parecem serem de outro planeta, me apaixonar pela minha morte seria aceitável. Acredito que o amor é brincalhão que adora pregar peças e te surpreende quando você menos espera. Eu perderia cabeça, não ligaria para aparências pois quando estou apaixonada me sinto viva por estar morta de amores. A única coisa que não aceitaria da minha paixão é uma carona. rs

    ResponderExcluir