PROMOÇÃO KIT EDITORA VALENTINA

| 02 novembro 2015 |
Temos certeza que todos os leitores do nosso Blog amam os livros da Editora Valentina, mas queremos saber qual o favorito de vocês :D

Escreva nos comentários dessa postagem qual o seu livro favorito da editora e a razão dele estar no topo da sua lista.

Não esqueça de também deixar um e-mail para contato :D

Quem for escolhido, pelas responsáveis do Caminho Cultural, como o mais criativo, vai levar para casa:
- Kit de livretos (primeiros capítulos)
- Kit de Marcadores

Regulamento:
- Seguir o Blog Caminho Cultural (Google Friend Connect ou Networked Blogs)
- Cada participante poderá concorrer com quantas respostas desejar
- Serão avaliados apenas os comentários feitos dentro do prazo da promoção: de 2 a 9 de novembro de 2015
- Só serão avaliadas as respostas no post correto da promoção
- A escolha é de decisão da equipe do Blog Caminho Cultural. Nós iremos divulgar a frase vencedora, porém, a escolha não poderá ser contestada por nenhum outro participante.
- Confira as regras gerais de todas as nossas promoções de aniversário




ATUALIZAÇÃO:

Que rufem os tambores \o/

Hora de conhecer a resposta vencedora:

"Sem sombras de dúvidas o meu livro preferido da Editora Valentina é Passarinha, de Kathryn Erskine. Em uma era que muitos livros de doenças e dramas são publicados, Passarinha se destaca por tratar de assuntos bastante complicados de uma forma original e cativante. Caitlin – protagonista da trama – me encantou desde o inicio do livro, o livro é narrado pela visão desta garota que encontra-se com uma doença semelhante ao autismo, logo é iniciada as sessões que me fascinaram no livro, pois a autora consegue nos mostrar a importância de diversas coisas no mundo que não nos importamos como deveríamos, como os sentimentos e as pessoas. Caitilin não consegue lidar com os sentimentos próprios e também não entendem o que os outros estão passando com alguns acontecimentos da obra, então uma mulher é designada à ajudar esta menina que tempos depois vai sendo colocada no lugar de outros seres humanos para sentir o que os outros sentem e vivenciar estas experiências. Esta obra é encantadora para mim, pois nos ensina a colocar-se no lugar de todos, a todo o momento, com isso, diminuindo o preconceito, a discriminação, os traumas e as negações de sentimentos e emoções."
Ycaro Brito


Parabéns, Ycaro \o/
Por favor, responda o nosso e-mail em até 7 dias com os seus dados para envio dos prêmios :D

21 comentários:

  1. O meu Livro preferido da Editora e que sempre vai estar no meu Top de livros Maravilhosos é ALMANOVA. Nunca terá adjetivos o suficiente para esse livro e para a Editora por ter feito um trabalho fantástico ! A Capa é Maravilhosa , A Autora é muito boa e a Editora é Extraordinária.
    ( meu email é helenadcfs@gmail.com )

    ResponderExcluir
  2. A pergunta foi "qual seu livro favorito da editora Valentina e a razão para ele estar no topo da sua lista". Mas isso, posso dizer com certeza, é Complicado Demais de responder, acho que não consigo escolher apenas um, espero que não seja Proibido. Posso apenas dizer que, os livros da editora Valentina ajudam a aumentar O Sal da Vida, o que faz a vida valer a pena! Por isso, finalizo dizendo apenas: Não Pare! nunca de ler os livros da editora Valentina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar que o meu e-mail é loliealmeida@gmail.com

      Excluir
  3. O meu livro preferida da editora foi Proibido, esse foi um dos primeiros que li e me apaixonei a primeira vista a razão de estar no topo da minha lista é porque me identifiquei com a historia e que me fez apaixonar por mais livros, cada livro que leio tem um lugar especial no meu coração e esse não foi diferente. Abraçoss!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu livro favorito da Editora Valentina é Alma?’ porque a série O Protetorado da Sombrinha é maravilhosa, tem tudo o que eu gosto numa história, romance sobrenatural histórico, vampiros, lobisomens e fantasma, uma protagonista com suas inusitadas aventuras, vários gêneros literários em um único livro, como não amar Alma?

    ResponderExcluir
  6. Meu livro favorito da Editora Valentina é Alma?’ porque a série O Protetorado da Sombrinha é maravilhosa, tem tudo o que eu gosto numa história, romance sobrenatural histórico, vampiros, lobisomens e fantasma, uma protagonista com suas inusitadas aventuras, vários gêneros literários em um único livro, como não amar Alma?
    milena.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meu livro favorito da Editora Valentina é o Perigoso Demais, é aquele que finaliza da Trilogia Rock Star. Enfim, depois de sofrer tanto vem a conclusão do "caso" Kellan e Kiera. Deu pra sofrer e se alegrar aos montes com esses dois. Na minha opinião é um dos melhores livros do catálogo, e a editora está de parabéns por trazer eles para o Brasil.
    Meu email: naruss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não Pare! Conheci o livro quando estavam fazendo campanha para publicar pela editora, eu li na versão da Amazon e simplesmente amei a mitologia e dimensão criada pela autora, se tornou um dos livros favoritos da vida! Agora já tenho a versão física da Valentina e tô juntando dinheiro para comprar o segundo ♥

    e-mail: giovanaforevis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando https://www.facebook.com/nilanec

    ResponderExcluir
  10. Jana!
    Bem difícil escolher apenas um...
    Meu livro favorito da Editora Valentina é "Passarinha" porque aborda temas importantes que devem ser discutidos, como: doença,superação e como entender as pessoas com algum grau de deficiência.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.”(Provérbio Chinês)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Não pare, porque foi um dos primeiros livros que li e me apaixonei pela historia e pelos personagens

    ResponderExcluir
  12. Gente escolher só um??? Que coisa mais cruel!!!
    acho que vou ficar de almanova, adorei a história e um conceito bem diferente uma vila onde todo mundo reencarna e tem lembranças da vida passada, uma maneira nova de considerar a "imortalidade" o problema é esperar pelo último ....

    email mari.ogawa@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom poderia citar diversos livros da Editora Valentina que gostei muito de ler, mas preferi citar o mais recente que li e adorei, foi Não Pare! além de ter uma diagramação caprichada a história é ótima, e me prendeu de inicio ao fim da leitura e por esse motivo estou super ansiosa para ler os dois livros restantes e conferir mais sobre as aventuras, romances da Nina.

    ResponderExcluir
  14. Sem sombras de dúvidas o meu livro preferido da Editora Valentina é Passarinha, de Kathryn Erskine. Em uma era que muitos livros de doenças e dramas são publicados, Passarinha se destaca por tratar de assuntos bastante complicados de uma forma original e cativante. Caitlin – protagonista da trama – me encantou desde o inicio do livro, o livro é narrado pela visão desta garota que encontra-se com uma doença semelhante ao autismo, logo é iniciada as sessões que me fascinaram no livro, pois a autora consegue nos mostrar a importância de diversas coisas no mundo que não nos importamos como deveríamos, como os sentimentos e as pessoas. Caitilin não consegue lidar com os sentimentos próprios e também não entendem o que os outros estão passando com alguns acontecimentos da obra, então uma mulher é designada à ajudar esta menina que tempos depois vai sendo colocada no lugar de outros seres humanos para sentir o que os outros sentem e vivenciar estas experiências. Esta obra é encantadora para mim, pois nos ensina a colocar-se no lugar de todos, a todo o momento, com isso, diminuindo o preconceito, a discriminação, os traumas e as negações de sentimentos e emoções.

    ResponderExcluir
  15. O meu livro favorito da editora é Proibido: com ele aprendi a não ter preconceitos, a chorar horrores. Nele, consta um amor puro, lindo que supera qualquer barreira. Aprendi o valor da superação, que o amor, é mais forte que qualquer coisa
    francesinha39@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu livro favorito da editora Valentina é Alma? porque além de ser uma história maravilhosa, tem vampiros, lobisomens, enfim todos os melhores personagens de histórias sobrenaturais!!

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi...meu livro favorito da Editora Valentina... hum, é Proibido da Tabitha Suzuma. Sou super apaixonada pela capa desse livro é uma das mais lindas da minha estante, e que historia linda, apaixonante, triste, sofrido, cheio de amor... nossa é perfeito.

    Letícia Rodrigues - leticialbr88@yahoo.com.br
    http://pordentrodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir