Mais um fim... Uma nova despedida

| 18 novembro 2015 |
Dia 18 de novembro. Um dia pelo qual nós esperamos durante muito tempo. Faltando algumas horas para a minha sessão de “Jogos Vorazes – A Esperança: O Final” a ansiedade está gritando dentro da minha mente, mas a tristeza também tem o seu lugar reservado. É impossível chegar a esse dia e não pensar que essa será a última primeira vez assistindo a um filme dessa grande série.

Tantas séries fantásticas e memoráveis já passaram por minha vida, mesmo assim, o fim de cada uma delas partiu o meu coração. Sei que esperei por muito tempo esse dia, mas conheço exatamente a emoção que estarei sentindo amanhã, o vazio por me despedir de algo maravilhoso e sem igual.

Sei exatamente que cada pessoa que ler essa coluna vai entender o que eu estou dizendo, e muitos de vocês estão se sentindo ou se sentirão da mesma maneira. Nós que nos envolvemos tanto com esses universos fantásticos, amamos esses personagens e compartilhamos com eles tantas jornadas inesquecíveis, que, a partir de agora, ficarão apenas nas nossas lembranças.

Não é possível esquecer personagens, lugares e situações que tanto nos emocionaram, porém, tudo o que teremos é o que já passou, e é triste pensar que não teremos mais novidades, não teremos mais aquela sensação fantástica que é se sentir ansioso, feliz, vibrando de emoção por cada pequena divulgação que nos deixa animados para o grande dia.

Nessas últimas horas de ansiedade, eu vou gravar mais essa emoção dentro de mim. Quando estiver assistindo ao filme, estarei de corpo e alma naquela sala, desfrutando pela última vez a emoção de ver algo inédito dessa série que trouxe tantos momentos fantásticos para a minha vida. Amanhã, quando eu acordar, ainda estarei sofrendo por mais esse fim, mas em breve só as boas lembranças estarão presentes.

E eu vou começar outras séries. Me apaixonar por elas, sofrer com elas e assim a vida continua...
... um ciclo sem fim. E eu sinto muita felicidade por ser assim.

6 comentários:

  1. É Jana!
    Dá mesmo aquela dorzinha do término, mas muitas outras trarão a emoção, não sei se a mesma, mas nos deixará ansiosa do mesmo.
    Aqui estava tão cheio que não deu nem para chegar perto, ainda mais com a molecada fazendo zuada...
    Vai ficar para mais para frente.
    “Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.”(Oscar Wilde)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não pode ver ainda :(
      Espero que goste do filme.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana, é enormemente difícil nos despedir de algo muito especial. Jogos Vorazes é uma série que comecei a acompanhar este ano, mas me emocionou tanto, me prendeu, sufocou, despertou minha alegria, um misto de emoções. Não cheguei ao fim desta memorável saga da arena, mas estou bem preocupado sobre o fim da mesma, sinto que lágrimas escorrerão sem parar e o meu desejo fará ela voltar!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim, Ycaro </3
      Impossível se despedir de algo que mudou as nossas vidas e não sofrer com isso.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oie
    É muito difícil mesmo nos despedir de uma série que acompanhamos por anos.Quando o último filme de HP foi lançado me senti destruída.Mas ai vem outras séries e ocupamos nosso tempo com elas mas aquelas que nos marcam de verdade é impossível esquecer.Já estou prevendo lágrimas quando eu for assistir Jogos Vorazes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não superei Harry Potter até hoje... hehehe
      Mas, conhecer coisas novas é sempre bom mesmo :D
      Bom filme.
      Beijos!!!

      Excluir