Levada ao Entardecer

| 29 novembro 2015 |

“Levada ao Entardecer” é o terceiro livro da “Saga Acampamento Shadow Falls”. A vida de Kylie não é fácil. Ela é uma sobrenatural que não sabe a que espécie pertence. Gosta de dois garotos e simplesmente não consegue descobrir de quem gosta mais e para completar um fantasma com amnésia sempre aparece para ela lhe dizendo “Alguém vive e alguém morre”.

 Para tentar descobrir a verdade sobre sua espécie Kylie irá se encontrar com os pais adotivos de seu falecido pai, para tentar descobrir algo sobre sua vida que ajude a esclarecer a dela. Porém o encontro termina mal quando é descoberto que eles eram impostores.

Logo todos no acampamento suspeitam que isso seja uma manobra de Mario, o vampiro que a sequestrou querendo que ela se casasse com seu neto Ruivo.

Assim Kylie fica mais desolada sobre como descobrir quem ela realmente é. Algo bom no meio disso tudo é que Kylie resolveu dar uma chance para Lucas, o lobisomem que gosta dela desde que eram vizinhos quando a mesma tinha 5 anos. Porém parece que a Alcateia de Lucas não é muito a favor desse relacionamento. E é claro que a volta de Derek também complica ainda mais os assuntos do coração.

Desse modo o que resta a Kylie, já que ela não consegue descobrir que é, é tentar ajudar o espirito de uma mulher que não se lembra o que aconteceu com ela. Essa mulher as vezes aparece com sangue no abdome e com a cabeça raspada e costurada e outras vezes aparece completamente saudável e bonita. Mas como ajudar um espírito que não se lembra do que aconteceu com ela?

Sem contar os acontecimentos mais estranhos que estão acontecendo em volta de Kylie como a sensação de estar sendo seguida, ser salva por animais de situações completamente inusitadas e a sensação de maldade que ecoa deles.

O que é muito bom nesse livro e na série até agora é como a autora consegue juntar acontecimentos que parecem completamente independentes em um único ramo sem perder o entusiasmo da história. Esse livro possui uma ótima leitura e mistérios que te deixa curioso para saber o que vai acontecer a seguir. Enfim para que gosta do gênero é completamente viciante.

8 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa saga mas já esta na lista de leitura, curto muito sobrenatural e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda interessada em conferi essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milena! Eu adorei todos os livros dessa saga! Espero que você tenha em breve oportunidade de ler.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Vanessa!
    Confesso que ainda não conhecia a serie, mas gostei muito porque literatura fantástica é uma das minhas favoritas e aqui vários seres fantásticos compõem a história, e ainda tem o mistério sobre a protagonista: a que raça pertence.
    Adorei sua análise.
    “A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudynalva! Se você gosta de literatura fantástica, tenho certeza que vai adorar a série "Acampamento Shadowfalls"!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Oi Vanessa!
    Sou apaixonada pela essa série, depois que comecei a ler eu só parei no último livro rs, queria saber o final dessa história incrível. Levada ao Entardecer é o meu livro favorito da série, pois ficamos sabendo um pouco mais sobre a outra família da Kylie.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Edmere! Eu também adorei essa série! É completamente viciante! Beijos!

      Excluir
  4. A saga Acampamento Shadow Falls me deixa com um enorme pé atrás por ser do sobrenatural estilo vampiros e lobisomens. Mas, a personagem principal consegue me arrancar uma boa curiosidade para leitura, gosto do jeito como a autora une os fatos e não deixa nenhuma pista sobre a identidade de Kylie. Lavada ao Entardecer me encantou por possuir um lado mais guerrilheiro que surge com os relacionamentos e o autoconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yacaro! Concordo com você. Essa é uma série bem estruturada em relação a descoberta dos fatos. Muito Obrigada! Beijos!!!

      Excluir