ESTREIAS DA SEMANA: 5 de Novembro

| 05 novembro 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

007 Contra Spectre
Uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca numa investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência funcionando plenamente, Bond dedica-se a desvendar o que é Spectre.
Elenco: Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
Direção: Sam Mendes
Gênero: Ação
Duração: 148 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 14 Anos

A Floresta Que se Move
Elias é um bem sucedido executivo que trabalha no segundo maior banco privado do Brasil. Ele teve todas as oportunidades de sua vida profissional dadas pelo presidente do banco, Heitor. Um dia, Elias encontra, na frente do banco, uma flautista - uma mulher misteriosa que se diz capaz de prever seu futuro e diz que ele se tornará vicepresidente naquele mesmo dia e que, no dia seguinte, ele se tornará presidente do banco. Elias fica muito impressionado e conta a história à Clara, sua linda e poderosa esposa. Clara, instigada pelas previsões, sugere que seu marido convide Heitor para jantar em casa naquela noite. A roda da fortuna é fatalmente ativada e uma sequência de assassinatos é perpetrada pelo casal, deixando um rastro de sangue em seu caminho para o poder e tornando-os algozes e vítimas de seus próprios destinos.
Elenco: Gabriel Braga Nunes, Ana Paula Arósio, Nelson Xavier, Ângelo Antônio, Fernando Alves Pinto
Direção: Vinícius Coimbra
Gênero: Drama
Duração: 95 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 16 Anos

Beira Mar
Martin e Tomaz viajam para o litoral gaúcho. Martin precisa encontrar um documento para o pai na casa de parentes, e Tomaz decide acompanhá-lo. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar, a fim de fugir da rejeição familiar de Martin e da estranha distância que surgiu entre os dois.
Elenco: Mateus Almada, Maurício José Barcellos, Elisa Brites
Direção: Filipe Matzembacher, Marcio Reolon
Gênero: Drama
Duração: 83 min.
Distribuidora: Vitrine Filmes
Classificação: 14 Anos

Cidade de Deus - 10 Anos Depois
Como o próprio título já diz, resgata os dez anos passados desde o lançamento de Cidade de Deus (2002), longa de Fernando Meirelles e Kátia Lund que recebeu quatro indicações ao Oscar. Procura mostrar as transformações vividas pelos atores do longa na última década. Deram entrevistas atores como Seu Jorge, Alice Braga, Leandro Firmino da Hora, Darlan Cunha, Roberta Rodrigues, dentre outros.
Elenco: Alice Braga, Seu Jorge, Leandro Firmino da Hora, Roberta Rodrigues, Darlan Cunha, Thiago Martins, Douglas Silva, Alexandre Rodrigues
Direção: Cavi Borges, Luciano Vidigal
Gênero: Documentário
Duração: 75 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 14 Anos

Depois de Tudo
Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro) são melhores amigos que compartilham trabalho, sonhos e desejos, inclusive uma paixão pela linda Bebel (Maria Casadevall). Após um acidente, os dois se separam e tomam rumos diferentes na vida. Porém, com a notícia do coma de Bebel, Ney (Marcelo Serrado) e Marcos (Otávio Müller), agora mais velhos, se reencontram e os laços entre eles podem ser resgatados após anos de separação.
Elenco: Marcelo Serrado, Otávio Müller, Maria Casadevall
Direção: João Araujo
Gênero: Drama
Duração: 103 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Olmo e a Gaivota
Olívia é uma atriz que está ensaiando a peça "A Gaivota", de Anton Tchekov, quando descobre que está grávida. Enquanto a produção avança, o bebê dentro dela cresce e um acidente a afasta da montagem, que tem seu companheiro como protagonista. De repouso em casa por semanas, ela lida com as bruscas mudanças em sua rotina, seu corpo e sua vida em geral.
Elenco: Olivia Corsini, Serge Nicolaï, Arman Saribekyan
Direção: Petra Costa, Lea Glob
Gênero: Drama
Duração: 87 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: Verificar

Ruth & Alex
Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e irem para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.
Elenco: Morgan Freeman, Diane Keaton, Carrie Preston
Direção: Richard Loncraine
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Distribuidora: Mares filmes
Classificação: 12 Anos

Um Sonho de Liberdade
Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton (Bob Gunton), o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley (Clancy Brown) que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.
Elenco: Tim Robbins, Morgan Freeman, Bob Gunton
Direção: Frank Darabont
Gênero: Drama
Duração: 140 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 12 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

12 comentários:

  1. Nossa nessa semana tem muito drama hem, os que mais quero assistir são 007 Contra Spectre, A Floresta Que se Move e Ruth & Alex

    ResponderExcluir
  2. Nossa nessa semana tem muito drama hem, os que mais quero assistir são 007 Contra Spectre, A Floresta Que se Move, Ruth & Alex e Depois de Tudo.

    ResponderExcluir
  3. Jana!
    Quero muito assistir 007, fã de carteirinha dele.
    “Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de que está lendo a gente ... e não a gente a ele!”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu quero saber o que você achou do filme, Rudy :D
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Adoro os filmes em que Morgan Freeman participa então o filme Ruth & Alex não posso deixar de assistir e 007 também vai ser um máximo ai fica dificil entre esses dois o jeito é esperar chegar nas locadoras mesmo.Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Já vi muitas pessoas animadas para assistir 007, mas, como eu não sou daqueles alucinados pelos filmes, eu não estou muito interessado em assisti-lo. Dentre esses filmes, o único que me interessou, ao ponto de ir conferir no cinema, foi Um Sonho de Liberdade. Gostei bastante sobre o que o filme fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também não gosto muito de 007? Não que eu não assista, mas não gosto a ponto de ir no cinema assistir... heheeh
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Jana, o cinema é, sem dúvidas, uma das artes mais importantes e célebre do nosso mundo, não é mesmo? Sempre é bom conhecer novas histórias, novas "vidas" e novas pessoas, com isso pude apreciar-me dos filmes Beira Mar e Ruth & Alex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Ycaro!
      Fico feliz em saber que você gostou desses filmes. Vou tentar ver também :D
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Oie
    Quantos filmes hein?.Gostei deles principalmente dos brasileiros.Um Sonho de Liberdade é um filme que vi já faz um tempo e gostei bastante.E outro filme que mesmo já sendo saturado na minha opinião é 007,mas eu sempre os vejo.

    ResponderExcluir