ESTREIAS DA SEMANA: 12 de Novembro

| 12 novembro 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

#Garotas - O Filme
Beth (Giovana Echeverria), Milena (Barbara França) e Carina (Jeyce Valente) são três amigas universitárias que já compartilharam as baladas mais insanas do Rio de Janeiro. Após morar um ano em Nova York com a família, Beth volta na véspera do Ano Novo, decidida a mudar de vida e crescer. Incapazes de aceitar a nova fase “séria” da amiga, Carina e Milena aparecem de surpresa na sua casa, levando uma pequena multidão para celebrar o réveillon, fazendo de tudo para impedir que ela se torne uma menina comportada. Mas a noite guarda muitas surpresas: antes do amanhecer, segredos serão revelados, amizades serão testadas, corações serão partidos e lágrimas (e outros fluidos corporais) serão derramadas.
Elenco: Giovana Echeverria, Barbara França, Jeyce Valente
Direção: Alex Medeiros
Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

Aliança do Crime
Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.
Elenco: Johnny Depp, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch
Direção: Scott Cooper
Gênero: Ação
Duração: 122 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 16 Anos

Amizade Desfeita
Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na videoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira, mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.
Elenco: Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead
Direção: Levan Gabriadze
Gênero: Terror
Duração: 83 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
Três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis.
Elenco: Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan
Direção: Christopher Landon
Gênero: Comedia
Duração: 93 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 14 Anos

O Reino Gelado 2
Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele. Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas? Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira!
Elenco: João Côrtes, Larissa Manoela
Direção: Aleksey Tsitsilin
Gênero: Infantil
Duração: 79 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: Livre

Se Deus Vier que Venha Armado
Após ser liberado temporariamente da prisão, um presidiário tem 72 horas para visitar o seu irmão, encontrar um amigo de infância e encontrar com uma mulher. Entretanto, ele também tem uma missão a cumprir para os chefes do crime, como parte de uma onda de ataques do PCC no estado de São Paulo.
Elenco: Vinicius de Oliveira, Giulio Lopes, Ariclenes Barroso
Direção: Luis Dantas
Gênero: Policial
Duração: 87 min.
Distribuidora: Pandora
Classificação: Verificar

Órfãos do Eldorado
Após um período longe, Arminto Cordovil (Daniel de Oliveira) retorna para a casa do pai e logo reencontra Florita (Dira Paes), a atual amante dele, com quem teve um caso no passado. Quando o patriarca morre, cabe a Arminto assumir os negócios da família, apesar de seu pouco interesse pelo assunto. Até que, em um bar, ele se encanta por uma cantora (Mariana Rios). Após uma noite de amor, Arminto passa a procurar por ela em todo lugar.
Elenco: Daniel de Oliveira, Dira Paes, Mariana Rios
Direção: Guilherme Cezar Coelho
Gênero: Documentário
Duração: 96 min.
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação: 16 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

12 comentários:

  1. Fiquei bastante interessada em assistir #Garotas - O Filme, Aliança do Crime, O Reino Gelado 2 e Se Deus Vier que Venha Armado

    ResponderExcluir
  2. Aliança do Crime me agradou bastante, mas acredito que a sinopse poderia ser mais trabalhada, pois achei ela pouco chamativa. Outro filme que me interessou foi Amizade Desfeita, pois a sinopse dele me deixou louco para querer assisti-lo!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu devo ser a pessoa mais desatualizada em relação a estreia de filmes pois não sabia de nenhuma dessas.Olhando essas sinopses o que mais me chamou atenção foi Aliança do Crime,sim foi por causa do Johnny Depp e da Dakota no elenco kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny Depp sempre é um grande incentivo para se ver um filme.... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Jana!
    Gostaria de assistir O Reino Gelado 2.
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti nem o 1... hehehe
      Espero que você goste :D
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Nossa, quantas estreias de filmes bons, me interessei por diversos e pretendo assisti-los, como Amizade Desfeita e Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, ambos parecem muito bons.

    ResponderExcluir
  6. Claramente as estreias desta semana foram bem mais agradáveis. Conheci vários filmes que não sabia da existência, mas que chamaram a minha atenção, especialmente para seu desenvolvimento. Os que mais gostei foram: Amizade Desfeita, Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, O Reino Gelado 2 e Se Deus Vier Que Venha Armado.

    ResponderExcluir