Escrevendo um Livro (Parte 7) – Um Sonho Realizado

| 11 novembro 2015 |
Deu muito mais trabalho do que eu imaginava? Sim.
Levou muito mais tempo para ficar pronto do que eu esperava? Sim.
Eu desistiria se soubesse de todo o trabalho que eu teria para publicar meu livro? Não, mil vezes não.

No último sábado, dia 7 de novembro, eu lancei oficialmente meu primeiro livro. Apesar de não ter uma editora para me apoiar nesse momento, apesar de saber que o trabalho ainda não terminou (na verdade, o trabalho de divulgação está apenas começando), eu estou muito feliz de ter publicado meu primeiro filho.

Mal posso dizer para vocês como estou me sentindo. A primeira pessoa que curtiu minhas divulgações, a primeira que disse que queria ler meu livro ou que tinha amado o book trailer, cada primeira vez que eu nunca mais vou esquecer. A emoção de entrar no site da Amazon e ver que algumas pessoas já estavam lendo “Panlásia”, conhecendo a sua história. Que vontade louca eu senti de saber quem são essas pessoas e poder abraçar cada uma delas, saber o que estão achando da minha história. Pena que isso não é possível.

Se você ler essa coluna e for uma das pessoas que já está lendo “Panlásia”, por favor, ajude uma autora enlouquecida... hehehe. Me envie um sinal de fumaça, ou qualquer outra coisa, mas me diga o que você está achando do meu livro. Eu vou amar saber <3

Eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, se as pessoas irão ou não gostar da minha história, mas estou muito feliz e orgulhosa com o resultado final de tanto trabalho. Esse é realmente um sonho realizado, mas só o primeiro de muitos. Tem tantas histórias borbulhando na minha mente, só esperando o momento certo de finalmente serem escritas.

Estou realmente feliz nesse momento. Esse é um dos meus sonhos que eu mais queria realizar. Bom, como dizem, agora só falta plantar uma árvore e ter um filho. Plantar uma árvore não deve ser tão difícil, mas o terceiro item da lista ainda vai ter que esperar...

14 comentários:

  1. Nossa, imagino sua emoção, de ver comentários de pessoas dizendo que querem ler seu livro, de ver que pessoas estão lendo ele, daqui a um tempo com certeza você lerá muitos comentários positivos em relação ao livro, a história, espero que você tenha muito sucesso e que ainda escreve muito mais livros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu Deus, nem consigo imaginar o que você está sentindo agora! Esse é sem dúvida meu maior sonho, e espero com todas as forças que um dia eu consiga realizá-lo... Mas por enquanto, vou continuar puxando o saco de meus autores favoritos, e incentivando novos autores, pois escrever é um dom e todos que o possuem devem se arriscar e acreditar que é possível - assim como você fez. Por um mundo com mais e mais livros e mentes brilhantes que são responsáveis por eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, Ísis :D
      Vou ficar torcendo para que você também realize esse sonho \o/
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Deve ser muito gratificante para um autor(a) ter seu primeiro livro lançado. Ver que, por mais trabalhoso que foi, tudo valeu a pena. Deve ser uma alegria inexplicável. Uma alegria sem fim. Espero que seu livro agradem os leitores e, principalmente, faça bastante sucesso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Jana!
    Imagino que para um escritor todo o caminho para chegar a edição de um livro é difícil, árduo e complicado; entretanto, quando acontece, é um sonho realizado.
    Fico daqui na torcida para que consiga realizar seus sonho.
    Se precisar de divulgação, manda um email para rudynalva@yahoo.com.br e farei lá no blog.
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Espero que tenha muito sucesso. EU tenho vontade de escrever um livro também, já comecei meu projeto, mas sei que vai demorar e dar muito trabalho. Parabéns mesmo, lerei seu livro!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :D
      Boa sorte com o seu livro. Depois me conte o que achou de Panlásia <3
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Oi, Jana. Eu estou a mil por hora com a proposta de Panlásia, pois, como viu, toda a trama de intrigas e vinganças entre um reino, entre irmão me atraiu bastante. Realmente o trabalho de divulgação de um livro é complicado, mas espero que não desista e se mantenha forte em outras histórias também. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste :D
      Depois me conte o que achou.
      Beijos!!!

      Excluir