E que venham os próximos 3...

| 04 novembro 2015 |
Às vezes eu não acredito que o blog já tem 3 anos, ou que ele tenha só 3 anos. Tanta coisa aconteceu nesse tempo que uma hora parece que foi ontem que nós fizemos nossa primeira postagem, outra hora parece que fazem anos que o Caminho Cultural faz parte das nossas vidas.

Quero usar essa coluna de hoje para dizer que eu nunca imaginei que esse blog se tornaria uma parte tão importante da minha vida. Tantos blogs novos começam todos os dias e acabam sendo abandonados, porque as pessoas não imaginam o trabalho que um bichinho desse pode dar para alguém, porém, é muito gratificante ver o seu bebê crescendo, pessoas novas surgindo na sua vida. É como se cada visualização, cada comentário, cada curtida, fizesse o meu dia mais feliz.

Eu sei que nós ainda temos muito o que aprender, que o Caminho Cultural está ainda engatinhando com relação a outros Blogs, mas tenho muito orgulho do que nós fizemos até agora. Não tem como ter um blog, e manter ele ativo, sem realmente amar isso, porque o trabalho é imenso, mas eu faço tudo isso com um sorriso no rosto todos os dias.

Agradeço a cada um que partilhou um pouco de seu tempo com a gente, para nos acompanhar aqui nesses 3 anos. O Caminho Cultural continuará aqui, firme e forte, pelos próximos 3 anos e muito além disso. Espero que vocês gostem cada vez mais do nosso trabalho e sempre estejam aqui com a gente :D

Esse aniversário não é só nosso, na verdade, se não fossem pelos nossos leitores, essa comemoração nem poderia existir <3

Parabéns a vocês que nos acompanham com carinho e dedicação. Essa festa é para vocês!!!

10 comentários:

  1. Jana!
    Parabéns pelos 3 anos do blog e que muitos mais venham carregadinhos de sucesso!
    é uma vitória mesmo!
    Pois é, muitos nem sabem o trabalho que dá manter nossos blogs, por´m é com imenso prazer!
    “Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza :D
      Muito obrigada pelo carinho, Rudynalva <3
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oláá Jana
    Parabééns pelos 3 anos de blog, realmente é uma caminhada complicada, que envolve muita persistência e dedicação, como você disse todo dia nasce um novo blog e as vezes acabam sendo desativados, pois realmente ter um blog exige muito, sobretudo se não for com amor bem sabemos que não dura então por estes 3 anos é notável o amor e carinho que tem pelos leitores e pelo Caminho Cultural, parabéns pela dedicação e que venham muitos e muitos anos!
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas lindas palavras, Eloísa :D
      Esse tipo de comentário que nós faz querer continuar <3
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Eu acho que manter 3 anos de blog não deve ser muito fácil, tentar conseguir parcerias, fazer resenha de livros filmes enfim, imagino que são 3 anos de muito esforço pra chegar ate onde vocês chegaram e isso é muito gratificante porque eu realmente é o único blog que eu participo de eventos como esses participo de top comentaristas aqui amei ganhar um maravilhoso livro e marcadores participei de vários sorteios em blogs mais não participo mais, decidi que gosto realmente desse em especial porque a própria dona se interage com as pessoas gosto muito disso, enfim manter tudo isso realmente eu acho que eu não conseguiria. Parabénssss!!! e que venham mais aninhos de muitoooos anoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marília, de coração. Cada comentário que eu leio, cada pessoa que passa por aqui que nos ajuda a continuar.
      Fico muito feliz por você sempre estar presente, em todas as nossas conquistas :D
      Que venham muitos anos e que você continue aqui com a gente <3
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Que lindo *-* Realmente, muitas pessoas acabam criando blogs e abandonando, por não acreditarem no seu potencial. Fico muito feliz por você ter esse potencial de fazer com que o blog cresça á cada dia, fazendo com que nós, leitores, podemos ter resenhas, notícias, colunas etc. sobre tudo que é abordado no mundo da leitura e do cinema. Parabéns pelos 3 anos de blog. Desejo muito sucesso para vocês. E espero que venham muitos e muitos anos pela frente! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luis <3 <3 <3
      Acima de tudo, eu espero que você sempre continue aqui com a gente :D
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Jana, qualquer pessoa que deseja ter um Blog é necessário possuir força de vontade e amor acima de tudo, isso é o que vemos diariamente em suas postagens, sempre nos entretendo com as novidades mais recentes, as suas opiniões, as resenhas e afins. Criar um Blog não é uma tarefa fácil, mas mantê-lo é ainda bem mais difícil, o que acaba exigindo muito tempo. Queria te parabenizar pelos 3 anos de Caminho Cultural e por sua enorme força de vontade, carinho e amor distribuídos por cada cantinho do Blog. Que venhas muitos anos a mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ycaro e, acima de tudo, obrigada por sempre estar aqui com a gente <3
      Beijos!!!

      Excluir