Confira as postagens mais legais dessa semana

| 22 novembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Christine havia acabado de testemunhar um homem atirar na própria cabeça, mesmo que ela tivesse tentado ajudá-lo, quando ela conheceu Adam. Ele estava em uma ponte, preparado para também acabar com a própria vida, porém, dessa vez Christine conseguiu impedir que ele fizesse uma loucura. Agora ela tinha poucos dias para ajudar Adam, para provar que a vida valia a pena ser vivida.

Na semana do lançamento do último filme da série “Jogos Vorazes”, essa grande protagonista, essa personagem única que conquistou tantas pessoas ao redor do mundo com sua coragem, dedicação e amor pela sua irmã, ganhou a oportunidade de ser a nossa Personagem da Semana.

Quem acompanhou a série, sabe o quanto esse livro é emocionante, o quanto ele segura o seu coração, aperta até deixa-lo totalmente esmagado e depois o devolve em pedacinhos impossíveis de serem unidos novamente. 

Dia 18 de novembro. Um dia pelo qual nós esperamos durante muito tempo. Faltando algumas horas para a minha sessão de “Jogos Vorazes – A Esperança: O Final” a ansiedade está gritando dentro da minha mente, mas a tristeza também tem o seu lugar reservado. É impossível chegar a esse dia e não pensar que essa será a última primeira vez assistindo a um filme dessa grande série.

Confira nossa crítica em vídeo de um dos filmes mais aguardados do ano

8 comentários:

  1. Perdi nada, postagens super bacanas essa semana!

    ResponderExcluir
  2. Jana!
    foi uma ótima semana e o melhor... pude acompanhar tudinho.
    “Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem.”(Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em sempre ter você aqui com a gente, Rudy :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi
    Adorei os posts da semana,foram todos muito bons.E amei a Katniss ser a personagem da semana.A única coisa que ainda não vi foi a crítica do filme Jogos Vorazes,vai já vou mudar isso.

    ResponderExcluir
  4. MELHOOOOOR SEMANA!!! Como não amar uma semana repleta de Jogos Vorazes? Gostei tanto de ler sua opinião sobre a Katniss, a dica relacionada à A Esperança e assistir ao vídeo sobre o fim desta saga distópica maravilhosa. Amei, amei!

    ResponderExcluir