Confira as postagens mais legais dessa semana

| 15 novembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Quem nos acompanha aqui no Caminho Cultural, sabe que eu escrevi o meu primeiro livro. Até ontem eu só tinha liberado a capa, mas agora vocês poderão conferir a sinopse, book trailer, um trecho do livro e até adquirir o seu exemplar :D

Anna Bonnier é uma pintora que perdeu seu pai recentemente. Como seu estado de espírito não é dos melhores, ela e sua melhor amiga Loreta viajam para Aspen, um local que era especial para Anna e seu pai, com o intuito de alegrar um pouco a vida de Anna.

Deu muito mais trabalho do que eu imaginava? Sim.
Levou muito mais tempo para ficar pronto do que eu esperava? Sim.
Eu desistiria se soubesse de todo o trabalho que eu teria para publicar meu livro? Não, mil vezes não.

A pessoa que Jam mais amava no mundo era Reeve Maxfield. Namorar com ele era como viver em um sonho todos os dias. Ter que lidar com a sua ausência era viver em um completo pesadelo. Quando Jam foi mandada para um internato para adolescentes com problemas emocionais, ela não imaginava o quanto escrever em um diário poderia mudar a sua vida, o quando a “Redoma” a faria se sentir viva novamente, mesmo que para isso ela precisasse abrir mão de sua vida verdadeira.

Iniciandos, agora a divulgação realmente começa. Apesar de "Convergente" não ser o meu livro favorito da série, eu acredito que os filmes têm tudo para mudar isso e, por esse trailer, tenho certeza que vou gostar bastante de ver mais uma vez esses personagens tão queridos nos cinemas <4

6 comentários:

  1. Jana!
    Realmente a semana foi bem movimentada e tiveram ótimas postagens.
    “A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Perdi nada, ótimas postagens, gostei muito de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma semana bem recheada para o Blog. Não há como não citar que o post mais legal foi o lançamento do seu livro Panlásia com tons de vingança e intrigas na história, muahaha. Outro destaque foi o trailer de Convergente.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir