Confira as postagens mais legais dessa semana

| 01 novembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Nossa dica dessa semana é de um livro que você vai amar, você vai se apaixonar perdidamente por essa história, apesar dela dilacerar o seu coração, deixar você destruído e pensando sobre todos os preceitos que nós temos enraizados em nossas vidas sobre amor e família.

Após Leran fugir com sua irmã de Acigam, ele irá descobrir que o mundo é muito maior do que ele poderia imaginar, com muito mais mistérios e com perigos mais terríveis do que os que ele deixou para trás. Em busca de alguém que ajude a sua irmã a controlar o seu dom, eles irão conhecer pessoas fantásticas nesse universo único de controle de energias.

Depois que o seu texto está pronto (finalizado e revisado), agora é hora de pensar na cara do seu livro, na forma como as pessoas terão um primeiro contato com a sua obra.

O nosso mundo não é mais o cenário dessa fantástica história. Ou deveria dizer, a nossa dimensão. Nina agora está em Zirk, lar daqueles que tentaram matá-la com tanto afinco, ou que acreditam que ela seja a escolhida para acabar com uma maldição que sempre os afligiu. Agora, Nina irá conhecer uma dimensão completamente diferente da sua, onde as mortes habitam e elas não possuem bons sentimentos. Mas o seu poder pode mudar isso, resta a Nina permanecer viva e descobrir se pode mesmo confiar na morte mais sedutora que ela já conheceu. 

14 comentários:

  1. Jana!
    Realmente a semana foi bem proveitosa.
    Estou para ler Supernova, será minha próxima leitura e tomara que seja boa como o livro anterior.
    “A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente amei "A Estrela dos Mortos" :D
      Espero que você goste também!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana, como sempre a semana rendendo muito. Na última semana de Outubro não consegui acompanhar fielmente o Blog, mas dei uma lida em todos os posts. Gostei bastante de todas as postagens, as recomendações dos livros, em destaque Proibido por conter uma história linda. Logo depois, você apenas comprovou o porque da minha vontade de ler Não Olhe. E, por fim, adorei saber o seu carinho por A Estrela dos Mortos, tenho o exemplar de O Encantador de Flechas mas não estava tão animado com o livro, agora estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Ycaro :D
      Espero que você goste desse livro tanto quanto eu gostei.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Andei olhando as postagens dessa semana, e eu amei! Dentre elas, as que eu mais gostei da dica de Proibido e a resenha de Não Olhe!. Estou interessado em Proibido já faz algum tempo, e depois que eu vi sua dica, minha vontade de querer lê-lo só aumentou. Assim como Proibido, Não Olhe! é uma trilogia que eu estou muito afim de ler, pois já vi muitos comentários positivos sobre os dois primeiros livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente AMO esse dois livros, Luis :D
      Espero que eles também encantem você
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Bom essas dicas são maravilhosas ainda não li o livro Não Olhe mais esta na minha lista para ler ainda, o livro Proibido me emocionou bastante quando comprei capa me chamou muita atenção e depois quando li a historia fiquei mais apaixonada, aqui no blog é o melhor lugar para saber dessas novidades de lançamentos.Abraçoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marília :D
      Fico muito feliz que você goste do Caminho Cultural <3
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oláá Jana
    Nossa, realmente essas postagens estão incríveis, sou mega curiosa para ler os livros dda FLM Pepper, Proibido e Super Nova! <3
    Bjooos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  6. Olá eu me interessei Supernova: A Estrela dos Mortos adoro livros assim e quero muito a trilogia Não Olhe eu já pesquisei e cada vez me apaixonando pelas capas e resenhas e o que as pessoas estão achando e louca pra compra, to guardando dinheiro pra compra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A semana foi super proveitosa, Supernova: A Estrela dos Mortos e Não Olhe! estão na lista de próximas leituras e Proibido já li amei, história maravilhosa!

    ResponderExcluir