ESTREIAS DA SEMANA: 29 DE Outubro

| 29 outubro 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Betinho - A esperança equilibrista
O documentário aborda a vida do sociólogo Hebert de Souza, conhecido como Betinho. Engajado politicamente desde sua adolescência, Betinho também foi um ativista. Sofreu as consequências da Ditadura Militar sendo exilado, inclusive, foi homenageado na música "O Bêbado e o Equilibrista", de Elis Regina. Antes da sua morte em 1997, o brasileiro iniciou campanhas contra a AIDS e a fome, além de fundar o IBASE, um instituto para pesquisas de ações governamentais.
Elenco: Não informado
Direção: Victor Lopes
Gênero: Documentário
Duração: 89 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 10 Anos

Dheepan - O Refúgio
Dheepan (Antonythasan Jesuthasan), Yalini (Kalieaswari Srinivasan) e a pequena Illayaal (Claudine Vinasithamby) assumem identidades falsas para fugir do Sri Lanka, seu país natal, que está em guerra. Eles não se conhecem e, diante da iniciativa, precisam conviver como se fossem uma família verdadeira ao chegar na França. Sem conhecer a língua local, Dheepan consegue emprego como zelador em um condomínio de classe baixa, enquanto que Yalini passa a trabalhar como empregada doméstica de um idoso com problemas de saúde.
Elenco: Antonythasan Jesuthasan, Kalieaswari Srinivasan, Vincent Rottiers
Direção: Jacques Audiard
Gênero: Drama
Duração: 109 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 12 Anos

Espírito de Lobo
No ano de 1967 na China, o jovem estudante Chen Zhen (Shaofeng Feng) é enviado para viver entre os nômades do interior da Mongólia. Entreo avanço da civilização e as tradições inimigos dos nômades, os lobos, Chen se questiona sobre a similaridade entre humanos e animais, tomando a ideia de que todos são residentes e invasores lutando para encontrar seu lugar no mundo.
Elenco: Feng Shaofeng, Shawn Dou, Ankhnyam Ragchaa
Direção: Jean-Jacques Annaud
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 14 Anos

Grace de Mônaco
O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.
Elenco: Nicole Kidman, Tim Roth, Frank Langella
Direção: Olivier Dahan
Gênero: Drama
Duração: 103 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos

O Último Caçador de Bruxas
Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood
Direção: Breck Eisner
Gênero: Terror
Duração: 106 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Os 33
Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.
Elenco: Antonio Banderas, Cote De Pablo, Juan Pablo Raba
Direção: Patricia Riggen
Gênero: Drama
Duração: 127 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos

Sem filhos
Gabriel (Diego Peretti) é um pai divorciado que adora sua filha de nove anos, porém decide escondê-la ao descobrir que sua nova namorada (Maribel Verdú), uma paixão da adolescência, não quer ter filhos e não é muito fã de crianças. Se desdobrando entre as duas, ele se enrola cada dia mais.
Elenco: Diego Peretti, Maribel Verdú, Guadalupe Manent
Direção: Ariel Winograd
Gênero: Comedia
Duração: 90 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Straight Outta Compton: A História do N.W.A.
Califórnia, década de 1980. Cinco jovens usam suas experiências pessoais na produção de músicas honestas, rebeldes, diferentes e totalmente contra o sistema. Surge o N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), que dá voz a uma geração e promove a explosão do gangsta rap.
Elenco: O´Shea Jackson Jr., Corey Hawkins, Jason Mitchell
Direção: F. Gary Gray
Gênero: Drama
Duração: 146 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

2 comentários:

  1. Estreias bem variadas, quero muito assistir, Os 33, O Último Caçador de Bruxas e Grace de Mônaco

    ResponderExcluir