ESTREIAS DA SEMANA: 15 DE Outubro

| 15 outubro 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Colina Escarlate
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.
Elenco: Mia Wasikowska, Jessica Chastain, Tom Hiddleston
Direção: Guillermo del Toro
Gênero: Terror
Duração: 119 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 16 Anos

Eu Estava Justamente Pensando em Você
Em um universo paralelo, Kimberly (Emmy Rossum) e Dell (Justin Long) tem um encontro ao acaso enquanto ambos estão assistindo a uma chuva de meteoros. Os dois começam a viajar no tempo, sendo arremessados para frente e para trás no tempo ao longo de seis anos da história de amor deles, mostrando uma relação apaixonada e complicada.
Elenco: Emmy Rossum, Justin Long, Eric Winter
Direção: Sam Esmail
Gênero: Romance
Duração: 107 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: 16 Anos
  
Música, Amigos e Festa
Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada do amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).
Elenco: Zac Efron, Emily Ratajkowski, Wes Bentley
Direção: Max Joseph
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos

Operações Especiais
Em São Judas do Livramento, interior do estado do Rio de Janeiro, o aumento da criminalidade é alarmante. Uma equipe de operações especiais da polícia é enviada à cidade. Depois de dois meses, mudanças são visíveis; os crimes diminuem. A equipe de policiais é vista como heroica. No entanto, a rigidez da aplicação das leis começa a incomodar a população. Inicia-se um perigoso embate entre a polícia militar e a civil. A cidade mudará para sempre.
Elenco: Cléo Pires, Fabrício Boliveira, Marcos Caruso
Direção: Tomas Portella
Gênero: Ação
Duração: 99 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

Sr. Holmes
1947. O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney) e o filho dela, o pequeno Roger (Milo Parker). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, Sherlock tentar desvendar este último mistério.
Elenco: Ian McKellen, Milo Parker, Laura Linney
Direção: Bill Condon
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 12 Anos

Um Amor a Cada Esquina
Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostituição. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor.
Elenco: Imogen Poots, Owen Wilson, Illeana Douglas
Direção: Peter Bogdanovich
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 93 min.
Distribuidora: Mares filmes
Classificação: 12 Anos
  

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

6 comentários:

  1. Todos os seis filmes parecem bons, os que mais desejo assistir são Um Amor a Cada Esquina, Sr. Holmes e Eu Estava Justamente Pensando em Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi "A Colina Escarlate" então, se você assistir aos outros, me conte o que achou :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Bem interessantes as estreias, me interessei pelos filmes A Colina Escarlate e Um Amor a Cada Esquina, pretendo assisti-los.

    ResponderExcluir
  3. Jana, incríveis estreias para a semana deste maravilhoso mês. Nenhum dos filmes me encantou mais do que A Colina Escarlate, embora Operações Especiais tenha me agradado bastante também. Outro que estou curioso é Um Amor a Cada Esquina.

    ResponderExcluir