Confira as postagens mais legais dessa semana

| 18 outubro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

As vidas de Zac e Mia jamais colocariam os dois, lado a lado, porém, quando o destino decide que duas pessoas devem enfrentar algo muito sério, muito difícil, seis centímetros de parede não será o suficiente para separar suas dores, muito menos o vínculo que, somente pessoas que realmente passaram pelos desafios que foram impostos a eles, conseguem criar.

Confira nossa resenha em vídeo do maravilhoso "Fúria Vermelha", do autor Pierce Brown, publicado pela Globo Livros. Esse livro pertence ao novo selo Globo Alt.

O seu livro finalmente está pronto. Você já leu e releu várias vezes, modificou trechos que já estavam prontos, reescreveu praticamente o livro do começo ao fim, agora é hora de apresentar ao mundo o seu trabalho. As editoras praticamente farão fila para publicar a sua história... Só que não.

Fantasmas são reais. Edith sabia disso desde a sua infância. Após sua mãe falecer, ela apareceu para a filha, com uma aparência, com certeza, muito mais sinistra do que a que tinha quando viva e trazia uma mensagem, para que Edith tomasse cuidado com “A Colina Escarlate”.

“Ele não largou minha mão durante um longo tempo, enquanto corríamos em meio a floresta. Por mais que aquele contato fosse mais íntimo do que eu gostaria, eu não ousaria soltá-lo. Me perder na floresta não estava entre os meus desejos e ele parecia saber o que estava fazendo.”

4 comentários:

  1. Oiiii
    Essa semana foi cheia nem deu pra mim conferir tudo :(
    Principalmente o contos da semana to atrasada umas três partes.
    Aproveitar essa semana e colocar tudo em dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana, acompanhei assiduamente esta semana, risos. O livro que mais me agradou foi Zac & Mia, proposta de sick-lit incrível. O filme ficou para A Colina Escarlate. E a melhor de todas: COLUNA DA SEMANA | Escrevendo Um Livro (Parte 4) - A Saga de Enviar para Editoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ycaro!!!
      Muito obrigada por estar sempre aqui com a gente <3 <3 <3
      Espero que continue gostando de nossas postagens :D
      Beijos!!!

      Excluir