Confira as postagens mais legais dessa semana

| 11 outubro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Nina era bem diferente das outras meninas do seu colégio. Enquanto todas pensavam em finalmente embarcar em um romance, ela parecia ter um problema sério com qualquer pessoa do gênero masculino, mas Nina tinha as suas razões. Sua primeira experiência amorosa real foi um desastre, o que a traumatizou infinitamente, agora ela pensa que não deve se envolver com ninguém, para não sofrer novamente. Porém, Nina não é alguém que leva desaforo para casa. Quando ela se sente desafiada, um jogo muito interessante começa, mas talvez ela não consiga impedir que sentimentos, há tanto tempo distantes de seu coração, voltem a surgir.

Preparados, tributos?
Foi liberado o último trailer de "Jogos Vorazes - A Esperança - O Final".
O filme estreia no Brasil dia 18 de novembro e os ingressos já estão à venda \o/

Kiera é perdidamente apaixonada por Denny, e faria de tudo para que eles não ficassem longe um do outro, inclusive mudar de casa, de faculdade e ir morar na casa de alguém que ela sequer conhecia. Quando Kellan entra em sua vida, Kiera começa a sentir uma atração intensa, algo que ela nunca pensou sentir por outro homem, porém, essa atração chega ao ápice quando Denny viaja a trabalho e ela pensa que ele escolheu essa oportunidade ao invés de ficar com ela. Apenas Kellan havia restado ao seu lado, e ela não pensou no que estava fazendo, ou se rendeu a uma paixão há muito reprimida.

“Voltei a sala cabisbaixa, não querendo realmente encarar aquele homem. Por mais que a capa emprestada cobrisse todo o meu corpo, aquele olhar me queimava, fazia com que eu me sentisse nua.”

Conheça o vencedor do Mês. O próximo “Cantinho do Leitor” será em novembro, em comemoração dos 3 anos do Caminho Cultural.

Confira as primeiras cenas da série "Shadowhunters" e que Raziel o ajude esperar até janeiro :D

2 comentários:

  1. Sem dúvidas, o post mais legal da semana foi NOTÍCIAS | Liberado o Último Trailer de "Jogos Vorazes- A Esperança - O Final". Estou bastante ansioso para assistir à toda série. A resenha de A Aposta foi encantadora. E me surpreendi com seu conto em CONTO DA SEMANA | A Princesa dos Ventos (Parte 7).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sempre acompanhar as nossas postagens, Ycaro :D
      Beijos!!!

      Excluir