Desperta ao Amanhecer

| 27 setembro 2015 |
“Desperta ao Amanhecer” é o segundo livro da Saga Acampamento Shadow Falls. Kylie já aceitou que é uma sobrenatural, mas tudo o que ela mais deseja é descobrir o que ela é. Até agora os poderem de Kylie só aumentam, pois a cada dia aparece uma nova habilidade, porém não a ajuda em nada para descobrir sua identidade sobrenatural.

E para ajudar ainda mais em seus problemas, um fantasma aparece constantemente para Kylie lhe avisando que alguém que ela ama morrerá, mas nunca lhe avisa quem é. Kylie está ficando cada vez mais desesperada para fazer algo, porém tudo se complica ainda mais em sua vida.

E por falar em complicação, os assuntos do coração estão muito difíceis. Afinal, Kylie não sabe como agir em relação a Derek e Lucas, os dois sobrenaturais que fazem seu coração saltitar. Com o tempo e o afastamento de Lucas do acampamento, Kylie se aproxima mais de Derek, quase como um namorado, porém o retorno de Lucas, faz com que a adolescente fique ainda mais em dúvida sem saber o que fazer.

Mesmo com problemas sentimentais e fantasmas que pedem por sua ajuda, Kylie possui grandes amizades no acampamento que sempre estão dispostos a ajudá-la, como Miranda e Della, suas companheiras de cabana, e Holiday, mentora do acampamento. Aliás essas personagens são incríveis e nos fazer querer ter amigos como elas.

Mas nesse livro aparece um grande inimigo para Kylie, um vampiro antigo que também é membro do conselho que acaba por raptá-la dizendo-lhe que ela irá se casar com seu neto. E de algum modo lhe dar a entender que sabe o que Kylie é, que ela é especial, mas não lhe diz exatamente o que.

“Desperta ao Amanhecer” é um livro incrível. A série é completamente viciante, contendo toque de humor, mistério e romance na medida certa. A capa é maravilhosa, muito bonita e com elementos do livro. É impossível ler e não querer mais.     

2 comentários:

  1. Oiii
    Eu amo a saga Acampamento Shadow Falls e uma das minhas preferidas,quando você começa não consegue parar.
    Cada personagem e mais incrível que o outro,principalmente o Lucas <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão, Larissa! Essa série é viciante, impossível parar!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Beijos!

      Excluir